Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Expert De Interação (Sac Maquininhas)

DescriçãoResponsável pelo atendimento a clientes em canais de SAC, esclarecimento de dúvidas, dentre outras atividades.Benefícios- Assistência Médica / Medic...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Atendente De Loja - Petz Roberto Freire

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No t...


Desde Petz - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Pessoa Assistente De Loja - Natal Shopping

JOB DESCRIPTIONSobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado ...


Desde Centauro - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Operador De Telemarketing

Procuro pessoas para trabalhar na área de vendas SEM EXPERIÊNCIA para poder agregar na nossa empresa, trabalho em equipe, PLANO DE CARREIRA temosvenha fazer ...


Desde Multvip - Rio Grande do Norte

Publicado 19 days ago

Guest Relations

Guest Relations
Empresa:

Esmeralda Praia Hotel


Detalhes da Vaga

Visão Geral do Cargo:Você estará na linha de frente das operações do hotel, garantindo que todas as interações com os hóspedes sejam excepcionais. Este cargo requer um profissional detalhista, amigável e dedicado a melhorar a experiência do hóspede desde o check-in até a partida.Responsabilidades:Receber os hóspedes na chegada e gerenciar os procedimentos de check-in de forma eficiente.Fornecer informações sobre o hotel, serviços disponíveis e pontos de interesse locais.Atender e resolver quaisquer preocupações ou reclamações dos hóspedes para garantir a satisfação.Coordenar com outros departamentos do hotel para garantir que pedidos especiais dos hóspedes sejam tratados sem problemas.Supervisionar os check-outs dos hóspedes e processar pagamentos.Manter registros precisos de interações, reservas e transações dos hóspedes.Implementar e sugerir melhorias para os padrões e procedimentos de serviço aos hóspedes.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations
Empresa:

Esmeralda Praia Hotel


Built at: 2024-05-29T03:42:39.335Z