Gestor Melhorias Contínua Pleno

Gestor Melhorias Contínua Pleno
Empresa:

Softys Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina. Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas. 2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial. Entre os 5 maiores produtores de tissue e produtos de higiene pessoal em todos os maiores mercados da América Latina. Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente. Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas. Somos movidos pela realização e pela excelência. /n Experiência desejável (na área): Mínimo de 2 anos.   Formação Acadêmica desejável : Graduação em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças, Economia e Afins.   Conhecimentos/habilidades: Capacidade de estruturar e aperfeiçoar processos Conhecimento de metodologia de gestão de processos, exemplo Análise SWOT, 5W2H. /n PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar como parceiro da área de Controles Internos, entendendo os cenários de riscos levantados nas últimas auditorias no que tange os controles financeiros e administrativos para análise e levantamento de oportunidades de melhoria; Atuar como parceiro das áreas da diretoria financeira a fim de entender os problemas existentes, mapeando o processo AS IS, analisando e propondo junto com a liderança da área, oportunidades de melhorias e estruturando as implementações dos novos processos TO BEs, sempre de forma conjunta com a liderança. Medir através de indicadores os níveis de serviços do ASAP; Garantir as implementações junto às áreas das Oms identificadas; Motivar as lideranças a monitorar os níveis de serviço com foco na excelência em atendimento ao cliente. DESAFIOS DA FUNÇÃO: Criar as conexões de forma positiva e com abertura pelas lideranças e equipes a fim de contribuir com o desenvolvimento das áreas; Garantir as implementações das Oms identificadas nos prazos e com a qualidade necessária; Liderar e se comunicar de forma simples e objetiva com todos os envolvidos a fim de engajá-los na melhoria contínua.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor Melhorias Contínua Pleno
Empresa:

Softys Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Buscamos um profissional capaz de garantir bons resultados, por meio da correta operação da loja, do cumprimento dos padrões operacionais e da gestão de pess...


Desde Mundo Encantado Bamboo - São Paulo

Publicado 19 days ago

0726 - Gerente De Negócios Pf - Av. Brigadeiro

Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Física, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi,...


Desde Sicredi - São Paulo

Publicado 19 days ago

Senior Manager Facilities Management Multi Site Lead

At **Johnson & Johnson MedTech **, we unleash diverse healthcare expertise, purposeful technology, and a passion for people to transform the future of medica...


Desde Johnson & Johnson - São Paulo

Publicado 19 days ago

Gerente De Rh

O Gerente de Recursos Humanos é responsável por liderar estrategicamente todas as operações do Departamento de Recursos Humanos de uma empresa, incluindo rec...


Desde Green Rh - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-28T21:17:48.133Z