A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira. Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos. E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais. Dicas importantes para seu cadastro: Complete todos os campos do cadastro. Mantenha suas informações sempre atualizadas. Candidate-se apenas as vagas adequadas ao seu perfil. Fique atento ao seu e-mail, pois podemos repassar informações através dele. Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades. /n Ensino superior completo em Administração, Gestão em Saúde ou afins; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Conhecimento em documentos relacionados à autorização de funcionamento, legislação e órgãos fiscalizadores; Conhecimento em Faturamento Médico. /n Acompanhar e desenvolver a equipe da unidade. Acompanhar e desenvolver os colaboradores processos de atendimentos, produtos; Tratativas com clientes e fornecedores; Controlar e administrar insumos; Acompanhar e desenvolver os colaboradores II na produtividade e qualidade no atendimento, visando a melhor experiencia do cliente e um ambiente acolhedor; Preencher e assegurar o controle de datas de vencimento dos produtos e aplicação dos procedimentos definidos pela empresa na área de vendas; Contribuir com a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade a fim de garantir a melhoria contínua dos processos e atendimento aos clientes; Tratativa com órgãos fiscalizadores.