Vaga: Gestor de Tráfego Sênior Contratação: Prestador de serviços (PJ) Presencial: São Paulo Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Responsabilidades e atribuições: Tomada de Decisões Estratégicas: Tomar decisões estratégicas informadas com base em análises de dados e insights, identificando oportunidades para otimizar o desempenho das campanhas e maximizar o ROI para o cliente; Desenvolver e executar estratégias de mídia com base em análises de métricas chave de desempenho (KPIs), como CTR (taxa de cliques), CPC (custo por clique), CPA (custo por aquisição), ROAS (retorno sobre o investimento em publicidade) e taxas de conversão; Gestão de Riscos: Avaliar e gerenciar proativamente os riscos associados às campanhas, antecipando possíveis problemas e desenvolvendo planos de contingência para minimizar impactos negativos sobre o cliente; Gestão de Grandes Volumes de Dados: Lidar com grandes volumes de dados de forma eficiente e eficaz, utilizando ferramentas e tecnologias de análise avançada para extrair insights valiosos que possam informar as estratégias de campanha; Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e monitoramento; Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing; Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função. Requisitos e qualificações: Experiência de pelo menos 3 anos em gestão de tráfego ou áreas relacionadas. Conhecimento Avançado de Ferramentas de Análise; Habilidade de comunicação clara; Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos. Desejável mas não eliminatório: Certificados Facebook Blueprint; Cerificados Google Ads; Conhecimento em Processos de Vendas. O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.