A 8 Engage é uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento. Temos algumas áreas de atuação, a que buscamos profissionais é gestão de tráfego para lançamentos de infoprodutos . Temos parceria com os maiores players do mercado, cases grandes de sucesso, somos reconhecidas hoje como uma agência de influência no meio digital. Nosso trabalho é realizado totalmente online, temos uma entrega bastante profunda e individualizada, tratamos cada cliente como único e, por isso, buscamos pessoas dedicadas, exigentes com o próprio trabalho, com forte senso de auto responsabilidade, muita iniciativa, vontade de aprender e de crescer junto conosco. Essa é uma vaga para você que deseja trilhar uma carreira de sucesso junto com a gente. Viabilizamos o crescimento, oferecemos oportunidades, pois gostamos de estar junto. CARACTERÍSTICAS DA VAGA Home office; Nível: pleno Regime PJ (necessário MEI, auxiliamos no processo de abertura, caso não tenha); Remuneração competitiva, informada na etapa de entrevistas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimento e experiência de trabalho comprovados com Lançamentos Digitais de Infoprodutos ; Dominar Facebook Ads e Google Ads, e conhecimento em outras redes sociais; Atuação comprovada com as ferramentas Tag Manager, Data Studio, Super Métricas e LeadTracker; Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; Formulação e análise de estratégia de campanhas; Gestão, análise e otimização, dos resultados de campanhas diariamente. ATIVIDADES Planejamento estratégico para execução de campanhas online; Criar e colocar as campanhas nas plataformas de gerenciamento do Facebook e Google Ads; Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook e Google Ads; Acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente; Acompanhamento diários de KPIs; Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; Atingir metas pré-determinadas; Alimentar e coletar dados das ferramentas: Analytics e Leadtracker; Atuar com Tag Manager, Data Studio e Super Métricas.