As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias. De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 65 lojas espalhadas por SP, RJ e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores. Mas, hoje, este sonho cresceu. Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store . Por isso, vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta. É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes. Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios. Você vai ver que tudo por aqui é um barato! Viva esta nova fase com a gente A 1A99 está de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes. Oportunidades e desenvolvimento Temos um plano de expansão para os próximos anos. Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos do país. Grandes oportunidades de desenvolvimento e desafios. Só na 1A99 Só o colaborador da 1A99 conta com o Benefício Família, valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas. Legal, não é?! Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up, uma plataforma digital de benefícios por adesão e o Edupass, plataforma de educação com cursos gratuitos e descontos para colaboradores de até 80% em graduação e pós-graduação, em diversas instituições de ensino. /n Buscamos alguém que tenha: 2 anos no varejo ou 6 meses como responsável por loja; Ensino superior (ou cursando). É um barato se você tiver: Liderança Comprometimento Empatia Inteligência emocional Visão estratégica Flexibilidade Comunicação Influência /n O que esperamos de um Gestor de Loja: Recrutar e selecionar novos talentos para a equipe; Realizar integração de novos colaboradores; Aplicar treinamentos técnicos para a equipe; Gestão de pessoas (desenvolvimento, escala de horários, marcação de ponto, entre outros); Análises e planos de ação para atingimento dos resultados; Garantir o cumprimento de metas; Garantir a apresentação e organização da loja, conforme padrão estabelecido; Controle e organização de estoque, conforme padrão estabelecido; Realizar o controle de perdas a validade dos produtos; Garantir comunicação e troca com áreas corporativas .