Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendedor Externo

Vaga: Vendedor Empresa: CERVEJARIA PETROPOLIS A CERVEJARIA PETROPOLIS, empresa líder no segmento de bebidas, está à procura de um Vendedor Externo para se ju...


Desde Cervejaria Petropolis - Goiás

Publicado 14 days ago

Vendedor De Energia Goiania

Fundada em 2010, a Bolt foi criada para oferecer soluções para geração e comercialização de energia para diferentes perfis de consumidores através da energia...


Desde Bolt Energy - Goiás

Publicado 14 days ago

Coral - Promotor - Jataí Go

JOB DESCRIPTIONSe você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!Buscamos talentos para atuar como Promotor de ...


Desde Pop Trade - Goiás

Publicado 14 days ago

Promotor De Vendas Agrícolas - Goiânia/Go

BEM-VINDO A ALVORADA! A Alvorada Produtos Agropecuários começou em 1986, em Dourados, Mato Grosso do Sul, focada no agronegócio. Hoje, atendemos fazendas em ...


Desde Alvorada Produtos Agropecuários - Goiás

Publicado 14 days ago

Gerente Sr Regional Comercial - Go Sul

Gerente Sr Regional Comercial - Go Sul
Empresa:

Expresso Nepomuceno



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Job descriptionO objetivo desta posição será impulsionar o crescimento das vendas, assegurar a entrega eficaz de produtos e serviços aos clientes, e contribuir para o sucesso financeiro e estratégico da empresa nas operações do Sul de Goiás.
Essa função desempenha um papel fundamental na consecução desses objetivos por meio da liderança, formulação de estratégias e execução eficiente das atividades comerciais.


Main responsibilities1. Crescimento de Vendas: Aumentar as vendas da empresa por categoria de produtos (Fertilizantes, Defensivos, Nutricionais e Sementes), adquirindo novos clientes e expandindo os relacionamentos com clientes existentes.
2. Liderança de Equipe: Gerenciar e liderar a equipe sênior de vendas, estabelecendo metas claras, orientando e treinando os membros da equipe e garantindo que eles atinjam suas metas individuais e coletivas.
3. Desenvolvimento de Estratégias: Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, identificando oportunidades de mercado e adaptando as abordagens de acordo com as necessidades do cliente.
4. Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o desempenho das vendas por meio do gerenciamento do pipeline de vendas, acompanhamento de KPIs e elaboração de relatórios de vendas regulares.
5. Relacionamento com Clientes: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros e fornecedores para garantir a satisfação do cliente e a fidelidade à marca Nutrien.
6. Conhecimento de Mercado: Manter-se atualizado sobre as tendências, regulamentações e concorrência no mercado, fornecendo insights estratégicos à alta administração.
7. Cumprimento de Políticas e Padrões: Garantir que a equipe de vendas siga todas as políticas, procedimentos e padrões de qualidade da empresa.


Requirements and skillsFormação Superior Completa em Engenharia Agronômica ou áreas afins.Experiência em liderança de equipes.Ampla vivência em gestão de vendas no setor agrícola.Experiência na região de atuação. Additional informationDisponibilidade para viagensCNH B (mandatório)


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Sr Regional Comercial - Go Sul
Empresa:

Expresso Nepomuceno



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-30T17:00:47.066Z