Somos o Grupo Cellular, o maior parceiro da Claro no Brasil com 100 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Temos mais de 18 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos. Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados! Fazemos parte do Grupo RPN , que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados! Conheça mais sobre nós em nosso site: https://gruporpn.com.br . /n Mínimo requerido: Formação: Ensino Superior completo Área de formação: Gestão Comercial, Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas Experiência: mínima de 1 ano como Gerente Regional no ramo de varejo ou em cargos similares. Pacote office nível intermediário Desejável – Perfil diferencial: Formação: MBA ou Pós Graduação Cursando Área de formação: Gestão de Pessoas, Liderança, Gestão por resultados Experiência: mais de 1 ano em Gestão no segmento de Telecom. Além disso, é muito importante que você tenha: Conhecimento em técnicas de vendas; Gestão por desempenho; Habilidades Digitais; Aptidão para condução de reuniões e treinamentos. /n Gerenciar a equipe de vendas: Supervisores e Gerentes garantindo performance, além de acompanhar e validar a rotina da supervisão; Administrar processos administrativos e de pessoal, aprovações de férias, rescisões, advertências, cumprindo Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa; Realizar reuniões periódicas com equipe de Gestão para alinhamento de processos internos e novos planejamentos; Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para Diretoria; Monitorar o progresso da equipe, identificar deficiências e propor melhorias; Garantir o cumprimento de normas e diretrizes da operadora; Participar da preparação e organização de material ou eventos promocionais; Receber e responder aos feedbacks de clientes e oferecer suporte no pós-venda quando necessário; Trabalhar na gestão de indicadores e no plano de ação de melhorias para o negócio, superando as metas de vendas estabelecidas pela empresa; Responsável por criar e manter bom relacionamento com a operadora.