A DAF/PACCAR acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._- #WeArePACCAR_**RESUMO**:- Zelar pela satisfação dos clientes suportando a rede de concessionárias DAF na entrega de alta disponibilidade dos caminhões e baixo custo de manutenção, além de desenvolver os processos de Pós-Venda da rede promovendo a melhor experiência ao cliente e garantindo o padrão de Serviço premium.**RESPONSABILIDADES**:- Atuar como responsável por um ou mais grupos de concessionários da rede DAF (atuação regional);- Prestar suporte técnico para a rede de concessionários no diagnóstico e análise de operação dos veículos e prestação de Serviços aos clientes DAF;- Estabelecer, desenvolver e gerir métricas de desempenho relativas aos processos de pós-venda da Rede de Concessionárias DAF;- Manter contato com clientes, frotistas, grupos ou associações de clientes, além dos concessionários, ouvindo suas necessidades e propondo soluções para a organização visando melhoria na experiência do cliente DAF;- Administrar reivindicações e/ou reclamações de clientes, quanto a Assistência Técnica e Comercial, buscando soluções junto aos departamentos internos DAF e suportando os concessionários da rede DAF;- Coordenar com os principais fornecedores internos, os processos relacionados à garantia e assistência técnica, programas de suporte ao produto, focado na melhoria da experiência dos clientes DAF;- Gerenciar os recursos definidos no orçamento da área para o atingimento dos objetivos estabelecidos;- Encorajar a melhoria contínua através de iniciativa, priorização de projetos, utilização da metodologia Six Sigma, relatórios e aperfeiçoamento das metas.**QUALIFICAÇÕES**:- ** Escolaridade**: Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Automotiva e/ou áreas afins.- ** Experiência**: Desejável experiência comprovada na área de atuação.- ** Competências Comportamentais Desejáveis**:Gerenciamento de projetos/múltiplas Tarefas; Capacidade de negociação; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Orientação para resultado; Liderança; Gerenciamento de talentos.- ** Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês Avançado (leitura, escrita e fala)_**; (Excel Avançado); Conhecimento prático do mercado brasileiro e indicadores chave de serviço ao cliente; Componentes técnicos e funcionais de serviços automotivos; Orientação para o serviço ao cliente.