Gerente Negocios Empresas Pro - São José Dos Campos/Sp

Gerente Negocios Empresas Pro - São José Dos Campos/Sp
Empresa:

Itaú Unibanco


Detalhes da Vaga

Gerente Negocios Empresas PRO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SPQuer trabalhar na marca mais valiosa do Brasil e contribuir para o crescimento das empresas da sua região? Entãoessa posição de Gerente de Negócios é pra você.
O que esperamos de você?
Aqui no Itaú nós trabalhamos todos os dias para sermoslíderes em satisfação do cliente. Você será fundamental para a construção de um relacionamento sustentável com grandes e médias empresas da região, trabalhando para oferecer soluções financeiras personalizadas que se adequem aos seus desafios, além de participar ativamente na prospecção de novos clientes.
Nós acreditamos que uma instituição financeira deve ajudar a realizar sonhos e investir em grandes ideias. Somos um banco que incentiva as empresas a progredir e é assim que guiamos nossos negócios.Nossos Gerentes de Negócios têm a responsabilidade de colaborar para o desenvolvimento das empresas que apoia.
Modelo de Atuação: 100 % Presencial
Ter o cliente no centro de todas as ações;Fazer a gestão da sua carteira de clientes, prezando pela saúde financeira de cada um deles e oferecendo as melhores soluções e serviços;Assessorar o cliente nas decisões financeiras importantes;Efetivar o cadastramento de novas contas;Acompanhar o mercado econômico e as tendências;Envolver especialistas de outras áreas a fim de trazer as melhores solução para o cliente;Gestão de crédito e risco - conhecimento do ciclo de crédito.Experiência no segmento bancário,e ou em atendimento a clientes pessoa jurídica;Vivência em gestão de carteira PJ;Certificação CPA-10 Ativa;Residir em São José dos Campos, Jacareí ou Caçapava.Com quais benefícios vou poder contar? Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)Convênio médico e odontológicoRemuneração VariávelPrevidência privadaDescontos exclusivos em nossos produtos financeirosLicença maternidade estendidaAuxílio Creche / Babá (para papais e mamães)Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)+ Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/ ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Somos o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 40,5 bilhões segundo o ranking Interbrand 2021, e estamos em 1º lugar entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2022 com mais de 10 mil funcionários, segundo o ranking Great Places to Work.
Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito – encantar os nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!
Hoje contamos com um time de 100,4 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.
Somos o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 44,3 bilhões segundo o ranking Interbrand 2023, e estamos em 1º lugar entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023 com mais de 10 mil funcionários, segundo o ranking Great Places to Work.
Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito – encantar os nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!
Hoje contamos com um time de 97,1 colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Negocios Empresas Pro - São José Dos Campos/Sp
Empresa:

Itaú Unibanco


Gerente De Mídia Sr

Description :RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: •? ?Colaborar estreitamente com os clientes para entender as necessidades e objetivos de negócios;•? ?Desenvolv...


Desde Havas Group - São Paulo

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo

Responsabilidades e atribuições•Atendimento telefônico •Apoio na organização de processos•Rotinas administrativas•Organizar e arquivar documentos•Confecciona...


Desde Rhf Talentos Santo André - Silveira - Sp - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Feeder

Integradora logística em todo o Brasil. Como pioneiros e líderes na cabotagem, e parte da A.P. Moller – Maersk, somos reconhecidos como referência no transpo...


Desde Aliança Logística - São Paulo

Publicado 13 days ago

Jovem Aprendiz – Merchandising - Taboão Da Serra/Sp

Desde 1995 existimos para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível. Somos uma empresa orgulhosam...


Desde Premierpet® - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-04-30T11:50:03.058Z