Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Crc Odontológica

Oportunidade para recepcionista odontológica para clínica na Serra.Experiência com planos odontológicosExperiência com sistemaExperiência em atendimento ao p...


Desde Vs Consultoria E Treinamento - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Plantonista

Estamos à procura de Auxiliar de Serviços Gerais plantonista para compor nossa equipe do HOV.**Requisitos**:- Ensino Fundamental completo- Experiência mínima...


Desde Hospital De Olhos De Vitoria - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Mantenedor Predial

Atividades nocivas de elétrica, civil, hidráulica e manejo de roçadeira.CNH B e residir na Cidade de Serra - ES**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau...


Desde Eqs Engenharia - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Jardineiro

Serviço de manutenção de áreas verdes (Roçada/ Capina Química/ jardinagem/poda de árvores) habilitação.**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)**Habil...


Desde Sodexo Vagas Operacionais - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Gerente Industrial

Gerente Industrial
Empresa:

Petra Group



Função de trabalho:

Manufatura

Detalhes da Vaga

Colatina, Brasil | Postado em 17/01/2024
Se você é um líder proativo, orientado para resultados, com habilidades sólidas em gestão e operações industriais, convidamos você a se candidatar para contribuir significativamente para o crescimento e sucesso contínuo da nossa organização. Junte-se a nós nesta oportunidade desafiadora e estimulante como Gerente Industrial.
Descrição da vagaPrincipais Atribuições: Responsável pela Engenharia de Processos,implantação e gerenciamento de projetos nas áreas de Planejamento e Programaçãoda Produção, Logística e Produção.
Desenvolver e implementar estratégiasoperacionais alinhadas ao diretor de Negócios, tomando decisões estratégicassobre a alocação de recursos, gestão de riscos e aproveitamento deoportunidades.
Gerenciar eficientemente os processos internos,otimizando fluxos de trabalho para melhorar a produtividade, reduzir custos eaumentar a qualidade, por meio da implementação de tecnologias avançadas,automação de processos e práticas de gestão ágeis e lean.
Desenvolver, recrutar e treinar talentos,assegurando que a empresa tenha a equipe certa nos lugares certos. Estabelecermetas e indicadores de desempenho, monitorando o progresso das equipes efornecendo orientação e suporte conforme necessário.
Coordenar efetivamente entre os diferentesdepartamentos da organização para alinhar estratégias e objetivos funcionais.Facilitar a comunicação e a colaboração interdepartamental, garantindo quetodos estejam trabalhando em sincronia para alcançar os resultados desejados.

RequisitosPrincipais Requisitos: Bacharelado em Administração, EngenhariaIndustrial, Mecânica ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em áreas de operações.
Proficiência em inglês e espanhol.
Fortes habilidades de liderança e capacidadecomprovada de tomar decisões estratégicas.
Conhecimento em práticas de gestão ágeis e Lean Manufacturing.
Experiência em implementação de tecnologiasavançadas e automação de processos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Industrial
Empresa:

Petra Group



Função de trabalho:

Manufatura

Built at: 2024-04-29T07:51:39.142Z