É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n Conhecimento, Experiência: Obrigatório experiencia com gestão de equipe; Obrigatório experiencia em vendas e atendimento ao cliente; Obrigatório experiencia em análise de indicadores de vendas e construção de plano de ação; Desejável experiência com Telecom; Obrigatório excel intermediário; Formação: Ensino superior completo /n Descrição do perfil: Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA. Principais Atividades: Gerenciar e controlar as vendas da loja; Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência; Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia; Acompanhar e garantir as metas do NPS; Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação; Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas; Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável; Realizar pedido de material; Gerir estoque e solicitação de pedidos extras; Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min); Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências; Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback; Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador; Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia; Admitir, desenvolver, e desligar pessoas; Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas; Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias; Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja.