Gerente Geral De Loja/ Loja Center Lapa -Salvador/Ba

Gerente Geral De Loja/ Loja Center Lapa -Salvador/Ba
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n Desejável Superior Completo; Conhecimento em Excel; Forte capacidade analítica; Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas; Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários; Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe; Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente; Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda. /n Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa; Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados; Avaliar relatórios com resultados e índices de performance; Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade; Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes; Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados; Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos; Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência; Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa; Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos; Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja; Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Executar os processos administrativos da sua loja; Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa; Manter a loja em condições de funcionamento; Seguir regras da Anatel; Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja; Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP; Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias; Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral De Loja/ Loja Center Lapa -Salvador/Ba
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Da Propriedade

Gerencie todos os aspectos das propriedades atribuídasElabore planos de negócios para propriedades atribuídas que atendam às necessidades dos clientesInspeci...


Desde Alliz Administração Bens Condomínios - Bahia

Publicado 22 days ago

Hr Leader Management (Local)

Visão Geral da Empresa:A Bridgestone Americas e suas subsidiárias desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla gama de pneus Bridgestone, Firestone e de m...


Desde Bridgestone Brasil - Bahia

Publicado 22 days ago

Líder De Expedição

Lider de Expedição para Natura em Simoes Filho BATransporte e AlimentaçãoHorario administrativoDe inicio temporária com chances de efetivação.Tipo de vaga: T...


Desde Grupo Opus - Bahia

Publicado 21 days ago

Fiscal De Loja Dg

**Seja bem-vindo à Drogaria Globo**Fazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer ...


Desde Drogaria Globo - Bahia

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T08:35:51.610Z