O Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) fazem parte do Sistema Fiea , que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI. Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso! Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras! Em nosso time, as possibilidades de trabalho são inúmeras! Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas. Se você preza pelo respeito , a verdade , a transparência e o zelo pelo cliente , chegou ao lugar certo! Somos constantemente movidos por resultados . Para isso devemos atuar com agilidade e simplicidade , buscando inovar cada vez mais a nossa ação . Desta forma, estaremos sempre junto em evolução . Visite o nosso site e saiba mais sobre nós! /n Ensino Superior Completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins Experiência na área Pacote Office intermediário Vivência com Metodologias ágeis Vivência com Metodologias de pesquisa NPS e CSAT Conhecimento em Análise de dados e indicadores, Marketing digital, CRM e funil de vendas Conhecimento em Gestão de processos e projetos DESEJÁVEL Pós graduação e/ou MBA em Marketing, Estratégia de Negócios, Business Intelligence, Experiência do Cliente ou áreas afins /n Desenvolver e implementar estratégias melhorando a experiência do cliente nas fases do ciclo de vida do produto ou serviço Liderar a gestão estratégica dos produtos e serviços, desde o desenvolvimento até o aprimoramento contínuo Conduzir pesquisas de mercado entendendo as necessidades, preferências e tendências dos clientes e do mercado em geral Gerenciar os processos de avaliação do cliente por meio da implementação de métricas e ferramentas medindo e avaliando a satisfação do cliente, como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e outros indicadores relevantes Gerenciar estratégias que fomentem uma cultura organizacional centrada no cliente, promovendo a importância da experiência do cliente em toda a empresa Utilizar dados e insights das pesquisas orientando o desenvolvimento de novos produtos, bem como aprimorando os produtos existentes Planejar e monitorar sistematicamente o plano estratégico anual, acompanhando os indicadores através dos painéis gerenciais e propondo estratégias para garantir o cumprimento das metas relacionadas à satisfação do cliente Monitorar a concorrência, analisando informações sobre os concorrentes, bem como seu posicionamento, portfólio ofertado, estratégias de preços e lançamentos de novos produtos, auxiliando a empresa a se manter competitiva Analisar o mercado utilizando dados para identificar tendências, oportunidades e ameaças, e tomar decisões estratégicas informadas sobre o desenvolvimento e posicionamento de produtos Monitorar o desempenho dos produtos com base em dados quantitativos e qualitativos, como vendas, feedback do cliente e métricas de uso, para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento Utilizar técnicas de previsão e modelagem para prever demanda futura, identificar pa-drões de comportamento do cliente e antecipar as necessidades do mercado Utilizar análise de dados para segmentar os clientes com base em características e comportamentos semelhantes, e desenvolver estratégias de personalização para aten-der às necessidades específicas de cada segmento