A Sherwin-Williams é a maior empresa de Tintas do Mundo! Somos uma multinacional que acredita no potencial e desenvolvimento dos colaboradores Buscamos um Gerente de Vendas para atuar com vendas indiretas na região de São Paulo. Requisitos: Ensino Superior Completo (mandatório) e Pós-graduação Completa; Conhecimentos em Pacote Office; Sólida experiência com vendas externas; Desejável conhecer tintas da linha arquitetura e spray; Disponibilidade para viagens; Inglês avançado (desejável); Ter disponibilidade para residir em São Paulo capital. Atividades: Acompanhar o desempenho de sua equipe, utilizando relatórios gerenciais e acertando gaps, com objetivo de obter o comprometimento e melhor desempenho de todos; Coordenar sua equipe em campo, participar de visitas a clientes por regiões, a fim de acompanhar a execução do trabalho individual e garantir a satisfação do cliente; Gerenciamento do Mix de Produtos junto com a equipe e Cliente, garantindo mais rentabilidade para os Clientes e a Empresa; Gerenciar o budget, analisar relatórios gerenciais e controlar os gastos do setor, com intuito de atingir os objetivos previstos; Monitorar a concorrência, trazer informações de mercado e identificar novas oportunidades de negócio, com o objetivo de aumentar a participação dos produtos Sherwin-Williams no mercado; Controlar política comercial, analisar descontos praticados, utilizar verba para eventos e promoções especiais, com intuito de cumprir o budget e revisar os investimentos estratégicos; Mapeamento da regional e reuniões com investidores para o desenvolvimento do projeto de Revendas Master; Fomentar a expansão de lojas junto aos parceiros de negócios que desenvolvem a Marca; Acompanhamento do desempenho da equipe e trabalhando em seu desenvolvimento por meio das ferramentas da empresa (Sales Force, Microstrategy, etc.). Desenvolver o plano de negócios para os principais Clientes, com o objetivo de crescer em participação dentro do Cliente e no Mercado; Foco no desenvolvimento do território, através da consolidação de um plano de prospecção que possibilite a disponibilidade dos produtos em toda a região atendida;