Cargo: GERENTE DE SUPORTE TECNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAOLocal de trabalho: EBSERH/PIJornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feiraEndereço do local de trabalho: ?Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI.Vaga inclusiva PCD.O que buscamos:- Formação Acadêmica - Superior completo.- 4 (quatro) anos de experiência como suporte de TI e/ou help-desk- 2 (dois) anos de experiência como Gerente ou supervisor de equipes- 2 (dois) anos de experiência - ITILO que você ira executar:Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário;• Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças;• Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço;• Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;• Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico; e• Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.O que oferecemos:- Salario: R$ 3.500,00 + R$500,00 de premiação por atingimento de indicadores.- Vale Alimentação - R$ 19,00 p/dia trabalhado- Vale Transporte- Plano de saúde e odontológico- Seguro de vida.Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.#J-18808-Ljbffr