Gerente De Suporte E Clientes

Gerente De Suporte E Clientes
Empresa:

Paulo Vitor Barros Simoes



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Temos uma empresa de treinamentos online. Vendemos através de lançamentos e perpétuos, onde estamos buscando profissionais qualificados para aumentar nosso time. Atuamos no nicho de milhas, renda extra com cartão, score e marketing digital. Nossos instagrans:Tipo de vaga: Contrato de Prestação de Serviço (CNPJ para CNPJ) por 3 meses com renovação automática se atender o que buscamos.Remuneração: Fixo de R$6.000,00 + bonificações por metas batidas**Cargo**:Sua função será garantir a satisfação dos clientes com nossos treinamentos, gerenciando o time de sucesso do cliente, coletando feedbacks diretos dos alunos, trazer melhorias constantes nos produtos e serviços visando sempre melhorar a satisfação dos nossos alunos.Descrição das atividades:- Trazer feedback dos clientes para a empresa- Gerenciar, treinar e desenvolver os membros da equipe para que todos os setores caminhem alinhados com o foco na experiência do cliente.- Colaborar com todos os setores para implementações de estratégias que melhorem a experiência do cliente com base nos feedbacks coletados.- Responsável pelo contato direto e relação direta com os alunos para melhorias na satisfação visando redução de reembolsos e aumento de renovações.- Monitorar NPS dos clientes- Revisão constante da área de membros dos alunos- Dar sugestões de melhoria e atualizações baseadas na própria opinião e nos feedbacks dos clientes- Anotar dúvidas frequentes de alunos para melhorar o método- Ser responsável por todo o sucesso e boa experiência do cliente participando também do pós venda, auxiliando com acessos técnicos e dúvidas sobre o conteúdo.- Criar e definir Metas do setor**Requisitos**:Pré Requisitos:- Ser proativo, buscamos profissionais que não precisem ser o tempo todo supervisionados- Saber se comunicar com clareza na linguagem verbal e escrita, tanto com a equipe quanto com os clientes- Experiência em relacionamento com cliente- Experiência em gerência**Outras informações**:Diferenciais:- Experiência com relacionamento com cliente- Experiência com experiência do cliente- Conhecimento em Marketing Digital**Local de Trabalho**: Square Sc Saco Grande, Florianópolis


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Suporte E Clientes
Empresa:

Paulo Vitor Barros Simoes



Função de trabalho:

Gerenciamento

Executivo(A) De Contas - Construção Civil

O QUE PROCURAMOS?Buscamos um(a) profissional de vendas focado(a) e motivado(a) para se unir ao nosso time como Executivo(a) de Contas, que será responsável p...


Desde Hilti - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Gerente De Loja

**GERENTE DE LOJA****Sobre a Empresa**:A JCanedo é especialista em moda masculina. Oferece aos clientes o que tem de melhor no mercado, adequando sempre valo...


Desde Jcanedo - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Produtos E Negócios Ii Sede Itajaí

Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente**Responsabilidades ...


Desde Credifoz - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Customer Sucess Manager

**SAINT GERMAIN BRAND - ESTAMOS CONTRATANDO**- Carga Horária Presencial |**Horário**: 8h às 12h -13h30 às 18h | Segunda à sexta-feira**Localização**: Bairro ...


Desde Saint Germain Brand - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-05-23T15:57:45.831Z