O Gerente Operacional desempenha um papel crucial na supervisão e coordenação das operações diárias do hotel para garantir eficiência e satisfação dos hóspedes.**Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar a qualidade dos serviços de diversas áreas: governança, recepção, manutenção e A&B.- Garantir a qualidade, imagem e reputação do empreendimento com os serviços oferecidos.- Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação.- Na ausência do gerente geral, coordenar a Daily Meeting.- Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais.- Gerenciar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela companhia.- Auxiliar o Gerente Geral e mantém no orçamento anual do departamento e no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem.- Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto.- Participação e acompanhamento de reuniões de conselho e assembleias.- Relacionamento com o investidor.- Realizar plantões de final de semana de acordo com escala pré definida.**Requisitos e qualificações**- Experiência na função- Ensino Superior completo**Informações adicionais**- Convênio Médico- Convênio Odontológico- Seguro de Vida- Vale Combustivel- Vale Alimentação- Refeição no HotelNosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.