Gerente De Relacionamento Pessoa Física | Unicred Integração - São Luís/Ma

Gerente De Relacionamento Pessoa Física | Unicred Integração - São Luís/Ma
Empresa:

Unicred Rs


Detalhes da Vaga

Gerente de Relacionamento Pessoa Física | Unicred Integração - São Luís/MA Workplace: São Luís - MA São Luís - MA
Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail, escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não apenas nos permite conhecê-lo melhor, mas também nos ajuda a entender suas habilidades, experiências e aspirações de maneira mais detalhada, aumentando suas chances no processo.
A Unicred Integração busca um profissional para gerenciar carteira de associados, desenvolvendo relacionamento personalizado e resolutivo, prestando consultoria financeira e comercializando de forma sustentável os produtos e serviços da Cooperativa que venham ao encontro das necessidades destes, assegurando assim a sua fidelização para com a Unicred Integração,a indicação para a prospecção de novos sócios,e a promoção de sua identificação para com os princípios cooperativista, e consequentemente o alcance de resultados de satisfação e financeiros que agreguem valor a sua unidade de negócios e a Unicred Integração.
Gerenciamento Carteira de Associados;Resultados e Objetivos da Unidade e da Cooperativa e do Grau de Satisfação dos Associados;Prospecção de novos associados e promoção de sua identificação com os princípios cooperativistas. Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas afins; Experiência em instituição financeira; Certificação CPA-20. Premissasexclusivas para colaboradoresda Unicred Central Geração:
O colaborador(a) sistema Unicred deverá possuir no mínimo 1 ano de admissão e possuir perfil mínimo necessário para a vaga em questão(requisitos).
Após recebimento das inscrições, a Gestão de Pessoas da Unicred Central Geração conduzirá o processo internamentee encaminhará as informações necessárias.
Informe seu gestor imediato sobre seu interesse neste processo.
Prazo para inscrição interna: 11/04/2024 Plano de Saúde Unimed; Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Creche; Gratificação Semestral: 14º e 15º; Auxílio Dress Code; Auxílio Educação; Previdência Privada; Day Off no aniversário. Faça parte de um time que coopera!Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e no crescimento em conjunto, a Unicred é o seu lugar.
Os mais de 30 anos de história da Unicred, foram construídos por mãos dedicadas e talentosas que, por meio da cultura do cooperativismo, realizam um atendimento diferenciado e baseado na assessoria financeira. Estamos em busca de profissionais obstinados, cooperativos com vontade de construir e paixão por realizar. Se você se identifica com os nossos valores e deseja construir algo especial, venha fazer parte do nosso time!
Acompanhe tudo sobre a Unicred em nosso Canais Digitais#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Relacionamento Pessoa Física | Unicred Integração - São Luís/Ma
Empresa:

Unicred Rs


Assistente Comercial (Clínica Odontológica)

**Descrição**:- Atuar na Central de Relacionamento ao Cliente de uma clínica de Odontologia.**ATIVIDADES**:- Atendimento ao cliente presencial e online;- Ent...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado 13 days ago

Recepcionista - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação. Responsabilidade.Pró atividade, organizad...


Desde - Maranhão

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Atendimento

**Requisitos**:- Abrir e fechar o posto de trabalho- Realizar atividades de atendimento ao público- Experiência em executar manutenções de equipamentos- Atua...


Desde 3E Soluções - Maranhão

Publicado 13 days ago

Atendente De Lanchonete

Pré-requisitos:- 18 anos ou mais- Ensino médio completo- Curso de operador de caixa**Funções**:- Atendimento e recepção de clientes;- Operador de caixa;- Ofe...


Desde The Waffle King - Maranhão

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-04-30T09:06:03.370Z