REQUISITOS
- Ensino SuperiorCompleto em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas afins;
- Experiência em atividades comercias, crédito e/ou instituições financeiras;
- Conhecimento sobre o mercado financeiro, financiamento, crédito e produtos e serviços;
- Conhecimento com matemática financeira;
- Certificações CPA 10 ou CPA 20;
- Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel);
- Bom domínio com Informática;
- Possuir CNH B.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADA
-Realizar o voto nas propostas de crédito de nível I, de acordo com as alçadas definidas nas Resoluções de Crédito do Sicoob Credi-Rural, e submeter tais propostas para análise do comitê de crédito;
-Executar, sob sua responsabilidade, a abertura e o fechamento das instalações prediais do PA, conforme solicitação do Gerente de PA;
- Participar e apoiar o Gerente de PA na execução do Planejamento Estratégico do ano vigente, como forma de alcançar os resultados estabelecidos para o PA;
-Elaborar parecer nas propostas de crédito, delimitando os riscos na operação, os prós e contras, bem como identificar se favorável ou desfavorável, para devida apreciação do comitê de crédito, encaminhando as propostas para aprovação, conforme alçadas definidas na Resolução;
-Viabilizar, estrategicamente, a comercialização de Produtos e Serviços, atentando-se às metas estabelecidas no Planejamento Estratégico do ano vigente;
- Gerir a abertura de contas, conferindo e analisando de acordo os normativos e resoluções da cooperativa, assinando a proposta de admissão da nova conta;
-Apoiar as equipes de Operadores de Caixa, do Crédito, do Cadastro e da Gerência do PA, no que se refere aos procedimentos operacionais e normativos da comercialização de crédito, produtos e serviços, que impactam nas atividades destas áreas;
- Verificar, solicitar, cobrar, instruir, dar suporte e acompanhar a regularização, diariamente, dos adiantamentos à depositantes e/ou dos débitos autorizados nas contas correntes e salários;
-Emitir ou desenvolver relatórios, formulários, fichas, propostas, contratos, reclassificações de riscos, cartões autógrafo, planilhas, textos, etc.; fornecendo informações necessárias para as diversas atividades, análises e tomadas de decisão, conferindo e atualizando periodicamente as informações, conforme os normativos e ordens de seus superiores;
- Manter-se atualizado acerca dos normativos e legislações das cooperativas de crédito, visando o cumprimento da legislação vigente;
- Ser apoio aos demais setoresda unidade quando necessário;
- Demais atividades correlatas.
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