Gerente de Relacionamento EMP - Exclusiva para Profissionais com DeficiênciaVem fazer o Itaú_
Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking da Great Place to Work US 2021, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.
Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você!
Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!
O que esperamos de você?
Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para todos os nossos clientes.
o que esperamos de você? Você será fundamental para a construção de um relacionamento sustentável
nossos clientes, trabalhando para oferecer soluções financeiras personalizadas que se adequem aos seus objetivos, além de participar ativamente na prospecção de novos clientes. Você será responsável por oferecer todo suporte e consultoria, esclarecendo dúvidas e contribuindo para a resolução de problemas.
Nós acreditamos que uma instituição financeira deve ajudar a realizar sonhos e investir em grandes ideias.Nossos Gerentes de Relacionamento têm a responsabilidade de colaborar para que cada um dos nossos clientes tome sempre as melhores decisões financeiras.
Entender as necessidades dos clientes, propondo as melhores soluções tecnológicas no dia a dia do ecossistema condominial.
Orquestrar o relacionamento do cliente com o banco, com visão holística das interações em todas as frentes.
Gerir a carteira com visão estratégica do negócio, portfólio de produtos, serviços e tecnologia, garantindo a fidelização e encantamento dos nossos clientes.
Estamos em busca de uma pessoa que possua:
- Certificação CPA-10;
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Experiência em atendimento a clientes (pessoa física ou jurídica);
- Pós-graduação ou Especialização será um diferencial.
- Seja planejado e organizado;
- Seja um bom negociador e tenha uma postura consultiva;
- Goste de aprender todos os dias;
- Tenha o cliente como centro de todas suas ações;
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/ ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 3: Avaliação - Time de Seleção 3 Avaliação - Time de Seleção Step 4: Bate papo com a Liderança 4 Bate papo com a Liderança Step 5: Deu Match! Vem pro nosso time 5 Deu Match! Vem pro nosso time Step 6: Em Admissão 6 Em Admissão Step 7: Contratação 7 Contratação Somos o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 44,3 bilhões segundo o ranking Interbrand 2023, e estamos em 1º lugar entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023 com mais de 10 mil funcionários, segundo o ranking Great Places to Work.
Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito – encantar os nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!
Hoje contamos com um time de 97,1 colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.
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