GERENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES Você com interesse em trabalhar em uma empresa jovem e desafiadora, venha fazer parte do nosso time! Estamos em busca de um(a) Gerente de Relacionamento, com conhecimento e vivência no mercado de e-commerce, transportes e logistica. Conhecimentos Técnicos · Geração de demanda: Ouve ativamente os clientes, entende seus desafios e apoia a adaptar soluções e narrativas para atender às suas necessidades específicas. · Ferramentas de CRM: Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente; Habilidades Essenciais · Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, seja por escrito ou verbalmente; · Orientação estratégica: Fornece orientação estratégica e insights que contribuem para o sucesso de clientes e parceiros. · Negociação e Fechamento: Conduzir negociações eficazes e fechar acordos satisfatórios para empresa e cliente. · Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais e amigáveis no setor; · Organização: Habilidade de gerenciar com diligência sua carteira, acompanhando de perto cada oportunidade e preenchimento das plataformas internas de acompanhamento; · Relacionamento interpessoal: Criar conexão com o cliente e ter escuta ativa para entender necessidades e apresentar a melhor solução dentro do nosso portifólio; Competências Comportamentais · Proatividade: Gerar planejamentos proativos para atrair clientes e gerar insights estratégicos a partir das informações de mercado de cada cliente. · Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e persistir em meio a desafios; · Orientação para resultados: Foco constante em alcançar e superar metas; · Adaptabilidade: Habilidade de ajustar-se a novos cenários e desafios. Diferencial: · Superior Completo · Residir nas proximidades de Barueri/SP. Os interessados devem enviar o currículo atualizado para ****** com o assunto "Gerente de Relacionamento".