Acreditamos em um trabalho com propósito, onde juntos podemos fazer acontecer, uma sociedade mais justa e igualitária. Afinal é isso que o cooperativismo proporciona! É essa essência, aliada à busca da excelência nos relacionamentos, com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe. Como cooperado e colaborador você assume duplo papel, trabalhando em seu próprio negócio e atendendo outros sócios. A Credcrea é uma cooperativa de crédito, regida pela filosofia cooperativista, com princípios muito claros, atuando há mais de 19 anos no mercado, atendendo os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas. Está sediada em Florianópolis, com mais de 180 colaboradores, mais de 21 Postos de Atendimento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para atender mais de 25 mil cooperados. Vamos expandir o cooperativismo com a gente? /n Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins; Certificação em: CPA 10, desejável CPA 20. /n Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os cooperados; Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa; Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades; Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa em todas as ocasiões; Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com cooperados, sempre que necessário; Manter e potencializar o relacionamento com os cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa; Atender presencialmente os cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado; Aplicar políticas e ferramentas de gestão de negócios, processos e resultados, visando maior produtividade e controle sobre as operações efetuadas; Responder técnica e administrativamente pelas operações realizadas e formalizadas na base de novos cooperados.