A oportunidade é para compor nosso Time de Delivery! Estamos ansiosos para encontrar um profissional apaixonado e experiente na área de tecnologia. Queremos alguém que respire inovação e traga consigo uma bagagem sólida de conhecimento nesse universo. Buscamos um(a) profissional para gerenciar o relacionamento com o cliente, gerir a equipe garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos do projeto, gestão de riscos e acompanhamento de prazos e custos dos projetos, sempre focando(a) na qualidade das entregas. Aqui na ed o que mais valorizamos é a nossa cultura, por isso, iniciamos o nosso processo com o preenchimento de um rápido mapeamento de perfil, que é aplicado logo após a inscrição. Com esse mapeamento identificamos o quanto temos em comum no que tange à Cultura Organizacional. Todos que apresentarem o mínimo de Fit Cultural necessário, seguem para a próxima etapa. Aqui, valorizamos as suas características como pessoa, não nos importamos com sua idade, gênero, formação etc. Se você topa o desafio, venha fazer parte do nosso time. Estamos focados em qualidade e resultado, com tecnologias de ponta, em um ambiente colaborativo. Pensamos e agimos como um time, desde o problema até a solução. Aqui somos um só, onde o problema de um é um problema de todos. Criamos Soluções Tecnológicas. Impulsionamos pessoas/negócios/a sociedade/o mundo_ Responsabilidades e Atribuições Liderar equipe de projetos, com o objetivo de desenvolver os conhecimentos técnicos e comportamentais dos colaboradores;Realizar sessões de 1:1 para fornecer feedbacks de forma frequente;Promover os processos de agilidade, realizar a aplicação do mindset ágil e criar um ambiente colaborativo, que promova autonomia, transparência, domínio, inovação e aprendizado aos colaboradores;Facilitar as cerimônias como dailies, plannings, retrospectivas e reviews;Ter uma comunicação engajadora e colaborativa entre todos os envolvidos nos processos;Acompanhar e atuar sobre as métricas de projetos, alinhadas com os objetivos da organização;Realizar reuniões periódicas com o cliente sobre status, entregas, feedbacks/insights e alinhamentos sobre roadmap do produto;Controlar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade das entregas;Comunicar as estratégias e informações corporativas para as equipes dos projetos;Capacidade de identificar oportunidades de expansão de escopo ou novos negócios no cliente.Promover uma cultura de entrega contínua em projetos.?Requisitos e qualificações O que não pode faltar: Seu fit culturalO que amplia suas chances: Experiência em gerenciamento de projetos na área de tecnologia da informação em empresas de médio porte, preferencialmente no setor de consultoria;Possuir excelentes habilidades de comunicação, liderança e gerenciamento de equipe;Mentalidade estratégica para orientar tanto a equipe de projetos quanto os clientes externos;Domínio de ferramentas e KPIs para acompanhamento de projetos;Sólido conhecimento em boas práticas de gestão de projetos e familiaridade com a metodologia ágil;Experiência em controle de custo de projetos.Diferencial: Certificação Scrum Master.
Nossos benefícios Trabalhe de onde você estiver - 100% remoto;Avaliação de Desempenho e PDIs;Movimentação por méritos e promoções;Incentivo financeiro para cursos e certificações;Bônus semestral.
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