Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Atendimento Do Mercado Financeiro

// Sobre a oportunidadeComo Assistente de Suporte ao Assessor, você estará diretamente em contato com os parceiros educacionais, como head de escritórios de ...


Desde Xp Educação - Brasil

Publicado 7 days ago

Analista De Secops Cloud

DESCRIÇÃO DA VAGANossa tecnologia dita o ritmo do mercado. Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 80 mil empresas clientes ...


Desde Totvs - Brasil

Publicado 7 days ago

Profissional Mobile React Native Sênior

Código da vaga: 30878Sobre a BRQ DigitalHá 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital d...


Desde Brq Digital Solutions - Brasil

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor De .Net Sênior

Oportunidade para trabalhar em uma equipe com pessoas experientes na área, atendendo projetos com foco em qualidade.A Blite é uma empresa que foca em trazer ...


Desde Blite Tecnologia - Brasil

Publicado 7 days ago

GERENTE DE PROJETOS DE TI

GERENTE DE PROJETOS DE TI
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Brasil


Cargos Disponíveis:
1

Jornada Profissional:
Completo

Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Buscamos por um Gerente de Projeto altamente capacitado e experiente, com habilidades comprovadas em operações para liderar e gerenciar projetos estratégicos em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por coordenar e supervisionar todas as fases do ciclo de vida do projeto, desde o planejamento inicial até a implementação e avaliação final.

  • Liderar equipe de Desenvolvimento, Infraestrutura e Segurança, garantindo a colaboração eficaz e a comunicação clara entre todos os membros da equipe.
  • Fornecer Planejamento estratégico da área, definindo objetivos claros e metas mensuráveis para o sucesso dos projetos.
  • Definir o cronograma do projeto e acompanhar as entregas, garantindo que todos os aspectos do projeto sejam gerenciados eficientemente e dentro do prazo estabelecido.
  • Atualizar as partes interessadas ou membros da equipe relevantes sobre o progresso do projeto, garantindo a transparência e o alinhamento contínuo.
  • Desenvolver soluções com base no ambiente Microsoft, aproveitando as tecnologias mais recentes para impulsionar a eficiência e a inovação nos projetos.
  • Ser capaz de atuar com gestão e análise de riscos, identificando proativamente potenciais obstáculos e implementando estratégias para mitigá-los.
  • Garantir a eficiência e a excelência na implementação das práticas ágeis, promovendo uma cultura de adaptação rápida e melhoria contínua.
  • Experiência em gestão de Custos de projetos; Levantamento de requerimentos, desenho, construção e testes.

Graduação em Tecnologia da Informação ou área relacionada. Especialização em Gestão de Projetos é altamente desejável. Mínimo de 7 anos de experiência comprovada em gerenciamento de projetos, com ênfase em operações e tecnologia da informação. Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar e inspirar equipes para alcançar objetivos comuns. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir efetivamente com uma ampla gama de partes interessadas em todos os níveis da organização. Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project ou similares. Forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados.


Nível Hierárquico: Gerente

Salário Nominal: Desde R$ 10000 Até R$ 15000

Função de trabalho:

Requisitos



Idiomas:
  • Inglês

Estudo Mínimo Necessário: Superior Completo

Áreas de estudo:
GERENTE DE PROJETOS DE TI
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Brasil


Cargos Disponíveis:
1

Jornada Profissional:
Completo

Função de trabalho:

Gestão de projetos

Built at: 2024-04-27T07:09:10.490Z