.Sobre a Lello CondomíniosA Lello Condomínios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.Oferecemos soluções que melhoram a experiência de viver em condomínios e o impacto deles na cidade. Aqui pesquisamos e desenvolvemos conceitos capazes de aprimorar a convivência social de agora e no futuro.Construímos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomínios. Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro e a cidade.E por falar em cidade, a cidade mais vertical do Brasil não pára de crescer! Por isso, sempre buscamos soluções para melhorar e facilitar a vida em comum. Nossas plataformas tecnológicas e nossos apps trazem a solução 360 graus para nossos clientes.Nossos númerosGrupo Lello fundado em 1954Empregamos mais de 800 pessoasAtendemos mais de 3.500 condomíniosCuidamos da vida de mais de 1 milhão de paulistanosAdministramos um patrimônio de 190 bilhõesE nesse contexto de crescimento, tecnologia e solução para o cliente, buscamos pessoaGerente de Produtos Digitais para nossa matriz em São Paulo.Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com Lellos, áreas específicas, outras verticais do Grupo e parceiros externos, porque acreditamos que mergulhar fundo e quebrar barreiras é preciso para compreender os problemas e abordar as causas raízes.Sua missão aqui será a de Liderar a estratégia, o desenvolvimento e o lançamento de produtos digitais da Lello Condomínios, atuando como o ponto focal entre as equipes de desenvolvimento, design, marketing e negócio, garantindo que o produto atenda às necessidades do mercado e alcance os objetivos de negócios da empresa.Com os seguintes desafiosDefinição de estratégia: Desenvolver uma visão clara e uma estratégia eficaz para o produto, alinhada com os objetivos da empresa e as necessidades dos clientes Priorização de recursos: Gerenciar recursos limitados, como tempo, equipe e orçamento, e tomar decisões sobre quais recursos alocar para quais iniciativas.Comunicação e colaboração: Garantir uma comunicação eficaz entre as equipes de negócio, desenvolvimento, marketing e atendimento para garantir que todos estejam alinhados com os objetivos do produto.Desenvolvimento e lançamento: Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde o desenvolvimento até o lançamento, garantindo que o produto seja entregue no prazo e dentro do orçamento.Análise e melhoria contínua: analisar constantemente os dados e métricas do produto para identificar áreas de melhoria e tomar decisões baseadas em dados para otimizar o desempenho do produto.Organizar e acompanhar a criação dos pré-projetos, a fim de garantir que os recursos e times estejam alocados da melhor forma.Realizar a gestão dos times (squads) a fim de garantir a perfeita execução dos projetos, no tempo e orçamentos aprovados