Formação Superior completa;- Experiência em atividades de prevenção de perdas, proteção de ativos e segurança patrimonial.- Experiência em empresas que tenham ambientes de operação logística, indústria, manufatura, e atuação com diferentes stakeholders;- Experiência liderando equipes e fornecendo gerenciamento, liderança e orientação aos membros da equipe, conforme necessário.- Inglês Avançado (habilidade de comunicação falada e escrita);- Conhecimentos intermediários com Microsoft Office e Excel;- Disponibilidade para atuar em horários/ turnos flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;- Disponibilidade para viagens domésticas - 5-10% de viagens no ano.A função de Gerente de Prevenção de Perdas atuará presencialmente nas Operações de Armazéns (Fulfillment Center- FC) de Nova Santa Rita / RS.Responsável por liderar a estrutura que fornece serviços de segurança e proteção de ativos (vidas, edifícios, equipamentos, dados, análises e propriedade intelectual) de forma eficiente e eficaz. A (O) Gerente de Prevenção de Perdas é um membro importante da organização operacional, trabalhando com a equipe operacional do FC, bem como com equipes multifuncionais em toda a organização.Key job responsibilities- Aprimorar, acompanhar e reportar métricas que são indicadores-chave de desempenho, permitindo melhorias de desempenho para que os resultados desejados sejam alcançados de acordo com o planejamento e em tempo hábil.- Liderar investigações de roubo e fraude internos e externos e conduzir entrevistas quando apropriado.- Tratar de forma eficaz os incidentes de segurança, incluindo incidentes potenciais e reais de violência no local de trabalho, de acordo com a política, bem como realizar testes dos planos de resposta a incidentes.- Garantir que os membros da equipe entendam, alinhem o desempenho e as ações e possam articular claramente a visão e os valores da organização e de seu departamento.- Certificar-se de que os controles internos de acordo com os requisitos da Sarbanes Oxley (SOX) relacionados à área sejam atendidos.- Desenvolver business case que recebam a aprovação necessária, os recursos financeiros e técnicos e o apoio da administração apropriada para implementar as mudanças desejadas.- Utilizar os métodos Lean e Six Sigma para impulsionar melhorias e eficiência nos processos.- Recrutar, contratar, desenvolver e reter pessoas que elevem o nível de desempenho da organização de segurança.Cajamar, BRA- Familiaridade com os conceitos e certificação do Lean Six Sigma desejados.- Conhecimento de manuseio de dados para tomada de decisão e usando bancos de dados (consulta e análise), como SQL, MYSQL, Access, relatórios baseados em exceções, etc.- Experiência com serviços de armazém ou centro de distribuição.- A experiência de entrevista e interrogatório é desejada e a certificação Wicklander e Zulawski são uma vantagem.- Habilidade analítica com experiência em gerenciamento baseado em desempenho, orientado a ações e resultados, gestão de projetos e solucionador de problemas eficaz.Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.