- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;- Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável;- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;- Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho;- Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário;- Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização do posto;- Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio (lubrificantes, aditivos e aditivada)e consequentemente o faturamento da unidade;- Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, a correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos, quando necessário; - Atender fiscalizações quando necessário;- Controlar estoque de produtos;- Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio);- Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil;- Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos. Benefícios: -. Reembolso ótica -. Parceria com Sesc -. Convenio Farmácia -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. PLR - Participação nos lucros e resultados. -. Gympass -. Assistência Médica e Odontológica; -. Vale transporte; -. Refeição no local -. Seguro de Vida; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Gestão de Pessoas Gestão de Negócios Pacote Office intermediário