Gerente Pós-VendasDematic Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial)Reporte direto para o Vice-Presidente América Latina.A Dematic desenvolve, cria e apoia soluções automatizadas inteligentes. As nossas soluções garantem e facilitam o futuro dos nossos clientes nos setores da produção, armazenamento e distribuição. Com centros de investigação e desenvolvimento, fábricas de produção e filiais de assistência técnica com mais de 11 000 colaboradores em mais de 35 países, a rede global da Dematic tem contribuído para instalações bem-sucedidas para algumas das principais empresas de marca a nível mundial. Com sede em Atlanta, Georgia (EUA), a Dematic é uma empresa do KION Group, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de movimentação de cargas e soluções de cadeia de abastecimento.Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição:Superior Completo em Engenharia, Logística, Automação ou áreas correlatas; Bom conhecimento técnico interpretação de layouts em autocad, tanto parte elétrica quanto mecânica; Experiência comercial na área de pós-vendas em empresas de bens de capital; Conhecimentos em operação logística e manufatura; Experiência em grandes negociações, e em vendas complexas; Técnicas de vendas; Word, Excel, PowerPoint avançados; Disponível paraviagens.Responsabilidades:Gestão do time de Pós-Vendas de toda a empresa, com foco principal na atividade comercial para geração de novos negócios; Busca continua por melhoria nos atendimentos pós-vendas, visando agilidade no atendimento técnico e comercial; Desenvolver e aplicar metodologia de feedback em forma de relatório padrão aos clientes após atendimento realizado a qualquer chamado; Validar metas comerciais, técnicas, indicadores (faturamento, rentabilidade) e prever planos de ação; Orientar equipesobre melhores práticas do mercado, identificando melhorias para a DEMATIC; Visitar representantes para assegurar o alinhamento de estratégias de ambas as empresas; Visitar clientes finais para assegurar a satisfação, nível de qualidade e resolução de problemas; Estabelecer meta de prazos para apresentar propostas de peças e serviços logo após assinado contrato de um novo projeto; Determinar a estrutura necessária para novos contratos de serviços, validando todos os custos necessários; Revisar os custos operacionais e de garantia, assegurando o cumprimento do orçamento das diferentes áreas; Revisar e negociar termos e condições gerais de contratos de vendas de peças e serviços pós-vendas em geral.O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.