Gerir as áreas administrativas e as destinadas à gestão de pessoas e de apoio à infraestrutura para o funcionamento da Companhia. Gerenciar as atividades ligadas à desenvolvimento de pessoas, departamento pessoal, gestão de contratos, compras, manutenção predial, serviços de apoio em recepção, portaria e limpeza, entre ouros, visando garantir e resultados projetados. Apoiar a Diretoria, Presidência e Conselhos na gestão das informações sobre os processos de sua responsabilidade, além de prestar suporte à tomada de decisão e ao planejamento estratégico da BRB Serviços.
Dosrequisitosobrigatóriosdocargo:
üEnsino Superior em Administração de Empresas, Psicologia, Contabilidade, Ciências Econômicas ou cursos de gestão afins;
üMBA ou Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, Gerenciamento de Projetos ou outras especializações afins;
üExperiência na área. Doconhecimento,habilidadeseatitudesnecessáriasparaexercerocargo: üLegislação e administração trabalhista e sindical; üConhecimentos avançados em Saúde e segurança no trabalho; üConhecimentos intermediários em Psicologia Organizacional üGestão e desenvolvimento de pessoas; üGestão de materiais, logística e suprimentos (compras, contratos); üGerenciamento de projetos ágeis; üFerramentas e sistemas integrados de gestão organizacional (estratégia/qualidade/auditoria/gestão de riscos/CRO/informações). Sãoasprincipaisatribuiçõesdocargo: üRealizar o atendimento das demandas de suporte presencial e remotamente; üPlanejar estrategicamente, gerenciar e mobilizar recursos para o alcance dos resultados dos processos das áreas e atividades por meio de ferramentas de gestão e melhores práticas; üPropor e gerenciar a execução das políticas da área administrativa financeira em conformidade com as diretrizes e normativas da Companhia; üGerir e monitorar as operações de contratação, movimentação, treinamento, afastamento e desligamento de empregados; üAcompanhar o gerenciamento da folha de pagamento por meio da área responsável; üAcompanhar, avaliar e emitir pareceres acerca de acordos trabalhistas; üAtuar como preposto da organização perante sindicatos e órgãos reguladores e demais instâncias de interface; üAcompanhar a gestão dos processos voltados para a segurança e saúde ocupacional, tais como PCMSO, PPRA, PRR, Programas de Qualidade de Vida e afins por meio da área responsável; üAcompanhar e validar a manutenção e desenvolvimento de metodologias, normas e processos para compras e contratações, visando adequá-los à legislação vigente e normativos da Companhia; üApoiar e validar a elaboração, formalização e gestão de contratos de prestação de serviços e fornecimento de bens; üFirmar e gerir contratos de serviços, transporte, terceirizados e afins, monitorando o cumprimento dos acordos e itens firmados por meio de indicadores próprios dos instrumentos legais; üAcompanhar a gestão dos processos de compras e licitações por meio da área responsável; üValidar as propostas de compra e substituição dos requisitos de infraestrutura necessários para o funcionamento da Companhia; üAprovar compras e contratações de maior vulto e conforme alçada; üAcompanhar as atividades das equipes de infraestrutura, identificar necessidades e analisar solicitações de contratações para manutenção predial; üPropor a elaboração, atualização e distribuição de normativos, procedimentos e manuais internos por meio do acompanhamento do desenvolvimento dos macroprocessos do negócio; üFornecer apoio logístico às áreas / unidades da Companhia nas atividades sob responsabilidade; üApoiar a rotina de licitações e a área comercial no levantamento de dados para dimensionamento de propostas técnicas; üAcompanhar a supervisão dos processos de recepção e portaria, intervindo a partir de ocorrências, prevenindo e sanando riscos à integridade das pessoas e Companhia; üCumprir e assegurar a execução estabelecida no Plano Básico Organizacional (PBO) referente a área de atuação; üGerenciar os resultados da equipe sob responsabilidade, definindo atribuições, responsabilidade e metas de trabalho em conformidade com as diretrizes estratégicas; üAcompanhar e monitorar os resultados dos processos via indicadores de desempenho e intervir quando necessário junto à equipe para ajustes; üParticipar de reuniões periódicas com a diretoria e presidência para a análise de diretrizes em relação a resultados e ajustes necessários; üPrestar contas periodicamente e por meio de indicadores de desempenho e resultados da área à diretoria e presidência; üManter-se atualizado quanto à normativos, legislação vigente e protocolos da área e da BRB Serviços e demais rotinas da área.
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