Gerente De Operações Bilíngue

Gerente De Operações Bilíngue
Empresa:

Teleperformance



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Olá! Este é o seu momento de juntar-se a família Teleperformance! A TP está em busca de Gerente de Operações Bilíngue. Quem somos nós? A Teleperformance é a líder mundial em gestão de experiência de clientes omnichannel externalizada. Ligamos as marcas mais conhecidas e mais respeitadas do mundo aos seus clientes, fornecendo assistência ao cliente, apoio técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, back-office, e outros serviços especializados para assegurar interações consistentemente positivas com os clientes. Somos os solucionadores de problemas, somos continuamente considerados um dos melhores locais de trabalho. Combinando tecnologias digitais avançadas com as melhores pessoas para proporcionar compreensão humana e empatia. A Teleperformance não só é o BPO mais bem classificado do mundo (Everest), como é também um dos 25 Melhores do Mundo Workplaces (Fortune and Great Place to Work). Estamos inspirados para sermos os melhores a nível mundial. O candidato ideal será capaz de gerir a equipe, instalações, operações e relacionamentos com os clientes. Garantindo que as metas financeiras e de qualidade sejam atingidas de acordo com o orçamento, utilizando os padrões TP que são aplicáveis no negócio. Responsibilities Gerencia e é responsável pelas atividades diárias de uma ou mais operações; Planejamento estratégico e execução para aumentar a rentabilidade, produtividade e eficiência ao longo da operação; Gerenciar diária/semanal/mensalmente o P&L; Desenvolver orçamento operacional anual e fornecer orientação fiscal do departamento; Supervisiona a operação diariamente e seus vários componentes, assegurando o cumprimento do SOW e metas de KPI. Incluindo CSAT, ESAT e KSAT; Prepara/revisa análise financeira e/ou operacional, e reporta em um base diária/semanal/mensalmente; Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar e melhorar a eficiência das operações; Gerenciar e desenvolver uma equipe de Coordenadores de acordo com os processos de gestão organizacional (TOPS) com foco em desenvolver um Contact Center altamente motivado; Implementar processos para garantir que as equipes possam gerenciar suas operações por dia, semana e mês para priorizar suas ações no dia-a-dia; Participar das reuniões mensais e semestrais de ATAC; Constantemente investigar e introduzir medidas de melhorias de processos, seja para tomar tomar decisões ou escalonar para níveis acima, se apropriado; Participação no desenvolvimento e implantação de políticas e procedimentos nas unidades; Qualifications Experiência equivalente em Call Center ou campos de negócios relacionados Inglês avançado Perfil Analítico


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações Bilíngue
Empresa:

Teleperformance



Função de trabalho:

Gerenciamento

Analista De Operações - Análise E Emissão De Contrato

Área de atuação: BancáriaLocalização: São Paulo-SPAtribuições: Empresa líder em soluções digitais com valor jurídico, localizada na região de Alphaville - Ba...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Projetos De Ti

Área de atuação: Técnico em Informática Localização: São Paulo-SP Atribuições: Estamos procurando por um Gerente de Projeto altamente capacitado e ...


Desde Grabjobs Brazil - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Loja

Quer fazer parte da maior rede de construção a seco do Pais? Procuramos talentos com energia e foco no cliente. Se você se identifica, venha crescer com a ge...


Desde Espaço Smart - São Paulo

Publicado a day ago

Coordenadora De Operações

'Estamos em busca de uma pessoa boa, alegre, honesta, verdadeira, com muita vontade de trabalhar, com foco em resultados e com ênfase em uma gestão justa e e...


Desde Red Balloon - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-05-14T03:54:42.712Z