JOB DESCRIPTIONResponder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, e em parceria com o Gerente da Agência, buscar simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSPromover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados.Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance.Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc). Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. *Sempre que solicitado ou na ausência substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Ensino Superior (completo). Possuir Pós Graduação/MBA será um diferencial.Experiência mínima de 2 anos em instituição financeira, tendo atuado na área comercial e/ou administrativa da agência.Será um diferencial possuir CPA-10 ou CPA-20 conforme seu papel de substituição do Gerente da Agência.Conhecimento em Produtos e serviços financeiros.Ampla visão do nosso negócioGestão de PessoasPensamento críticoFacilitador/ educadorFoco no associadoMobilidade para residir em Bom Jesus do Araguaia/MT.ADDITIONAL INFORMATION