Job descriptionVice-Presidência: VP Negócios
Diretoria: Regional MG
Local de Trabalho: Loja Própria de Ubá
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Main responsibilitiesResponsável pela gestão da loja, pessoas, operação, resultados, qualidade das vendas e satisfação dos clientes. Gerencia indicadores qualitativos e quantitativos, assim como os processos operacionais, cumprindo os objetivos e metas estabelecidas para a equipe e loja. Substitui o Gerente Geral durante sua ausência. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Gestão operacional da pessoas. Executar processos de RH como Admissão e Demissão. Promover clima e ambiente adequado ao trabalho .Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala. Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa. Participar ativamente dos treinamentos; Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através das matinais);Gerir estoque e caixa; Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja; Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos; Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising; Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe; Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas; Monitorar TME e SMP ;Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas; Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia; Seguir regras da Anatel; Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Executar os processos administrativos da sua loja; Abertura e fechamento de loja e caixa SAP; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos. Requirements and skillsENSINO MÉDIO COMPLETO
Additional informationVeja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes
benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas
categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o
5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e
poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Ter flexibilidade de horário;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições
de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,
temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,
telemedicina, e muito mais!
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura
que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr