Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor(A) Operações Agrícolas Ii - Plantio

Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 16 days ago

Vigilante Líder - Tamboré

A empresa Grupo GPS, está em busca de um profissional qualificado para a vaga de Vigilante Líder - TAMBORÉ.Principais responsabilidades: - Supervisionar e or...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 16 days ago

Supervisor Técnico De Unidade

JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Desde Sabin Medicina Diagnóstica - São Paulo

Publicado 16 days ago

Lider De Limpeza - Vila Madalena

Líder de Limpeza - 44hrs semanais Escala: 6x1 – Folga aos domingos e feriados Salário base: R$ 1.807,90 Vale Refeição: R$ 19,77 ao dia Cesta: R$ 137,77 Vale ...


Desde Grupo Pro Security - São Paulo

Publicado 16 days ago

Gerente De Onboarding De Clientes (Ativação)

Gerente De Onboarding De Clientes (Ativação)
Empresa:

Contabilizei Contabilidade Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionA sua missão como Contabilíder: Contabilíderes são responsáveis por disseminar a Cultura Contabilizei e promover o desenvolvimento e senso de protagonismo de Guardiões e Guardiãs. Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados. Nossa liderança também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e resolver problemas em variados cenários.


Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia: Garantir a satisfação do cliente através do controle da operação e governança omnichannel, para que a cultura da empresa chegue em todos os níveis de atendimento e prestação de serviços, garantindo a lealdade do cliente, por meio da otimização de recursos; Garantir capacitação e comunicação assertivas para toda a cadeia de atendimento e prestadores de serviços; Criar, desenvolver, e Garantir o controle e governança da operação, e de KPIs a partir da visão do negócio e interação com as áreas relacionadas, sendo estes: operativos, estratégicos, qualitativos, de comunicação, capacitação e processos de atendimento; Assegurar que o plano de qualidade e PDCA flua e possa trazer melhorias contínuas para processos e para o negócios; Criar e garantir apresentações, workshops, fóruns mensais de conteúdos e insights para todas as lideranças da área de atendimento e de áreas relacionadas;Promover campanhas e ações que auxiliem no engajamento da equipe; Gerir budget da área, de forma holística sobre sistemas, processos e pessoas para otimização de recursos, com ganhos em eficiência operacional; Fazer benchmarking em busca da inovação, e automação dos serviços commodities, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes;Desenvolver, criar e garantir o desenho das políticas, procedimentos operacionais para assegurar a manutenção dos conteúdos e comunicação em prol da satisfação do cliente;Gestão dos times garantindo o comprometimento das pessoas e que trabalhem através do exemplo de liderança com viés inspiracional, baseado nos valores da CTBZ, atuando na gestão de performance individual e manutenção de talentos, além de promover campanhas e ações que favoreçam no engajamento da equipe;Gestão de projetos na área de relacionamento;Garantir a Moderação e gerenciamento de crises. Requirements and skillsO que buscamos: Experiência com método PDCA; Experiência com ferramentas de qualidade; Conhecimento em onboarding e ativação de clientes;Conhecimento intermediário Código de Defesa do Consumidor;Habilidade com Pacote Office ou G-Suite;Experiência relevante na área de Sucesso do Cliente.Pontos a mais que você possui: Experiência com as ferramentas: Take blip e Zendesk, Twilio. Additional informationBenefícios: Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;Gympass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você irá atuar no modelo híbrido. #VEMPRACONTABILIZEI Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!
Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.
É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Onboarding De Clientes (Ativação)
Empresa:

Contabilizei Contabilidade Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-12T22:28:49.936Z