Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder Operacional - Pontalina/Go

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercado...


Desde J&T Express Brasil - Goiás

Publicado 12 days ago

Gerente De Relacionamento I

Trabalhe em uma das melhores empresas para se trabalhar. Somos uma instituição financeira cooperativista onde você terá oportunidades de aprender junto a nos...


Desde Seja Sicoob Credi-Rural - Goiás

Publicado 12 days ago

Vigilante Patrimonial Horista - Ceres - Go

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis ...


Desde Prosegur - Goiás

Publicado 12 days ago

Gerente Produção

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes e...


Desde Votorantim Cimentos - Goiás

Publicado 12 days ago

Gerente De Negócios Pf - Ag. Chapadão Do Céu - Go

Gerente De Negócios Pf - Ag. Chapadão Do Céu - Go
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gerente de Negócios PF - Ag. Chapadão do Céu - GOJá pensou em trabalhar em um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio?
Aqui no Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim. Apostamos em ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas e temos certeza de que essa é a chave para promover a mudança que queremos ver em cada canto do Brasil. Temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades.
Estamos há 120 anos construindo uma sociedade mais próspera e acreditamos no poder do cooperativismo para impactar e promover o desenvolvimento.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Se você quer fazer parte disso tudo, se inscreva. Faça parte desse time!
Realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros;Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;Prospectar novos associados e negócios;Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço;Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;Atuar na gestão de carteiras de associados pessoa física de porte I e II (varejo), visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo;Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.Requisitos e qualificações:
Necessários:
Ensino Superior Cursando ou Completo;Certificações e Registros CPA10 ou 20;Disponibilidade para viagens.Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosFoco no associadoComunicaçãoInovabilidadeOrientação para servirCooperativismo de créditoPrincipais Benefícios:
Plano de Saúde;Participações nos Resultados;Programa de Apoio ao Colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia);Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR;Auxílio Creche ou Babá para Crianças até 6 anos e 11 meses;Previdência Privada até 10% do salário;Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilJá imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamospara gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar. A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras,associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão nocentro e no coração do nosso negócio.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos aessência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano. Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso,procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossostalentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionadospelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos umasociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar aesse time?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios Pf - Ag. Chapadão Do Céu - Go
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-29T07:19:25.300Z