Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão; Experiência comprovada em TI e Telecom, demonstrando domínio em processos e seus serviços; Vivência na área de vendas, com em produtos e serviços; Experiência comprovada em atendimento e negócios. /n Garantir o atendimento com excelência aos clientes da carteira; Buscar oportunidades de vendas, assegurando o atingimento das metas definidas (vendas, faturamento, CAR e Churn); Acompanhar o faturamento da carteira; Evitar churn e portout através do processo de fidelização e renovação antecipada de contratos; Manter atualizado as informações gerenciais do processo de vendas (vendas, funil, leads); Fazer gestão do relacionamento com o cliente; Vivência em atender o B2B; Conhecimento de Telecom ( dados, voz, mobilidade ) e TI ( segurança, data center, Bigdata, IOT ); Elaboração e negociação de propostas comerciais; Gestão de pipeline, funil de vendas e forecast; Ter espírito de equipe e senso de urgência; Experiência no processo de vendas e negociação; Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).