Job descriptionPrazer, Grupo SBF
Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar.
Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para.
Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente.
Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele?
Ficou interessado(a)? Vem saber mais!
Main responsibilitiesSobre a posição no jogo: Sua Missão: Desenvolver, liderar e executar a estratégias de marketing dos canais diretos do Studio 78;Liderar a Daily Offense com membros, definindo as jornadas digitais de lançamentos, datas comerciais, conteúdos editoriais e campanhas de construção de marca;Liderar iniciativas de construção de marca e comunicação do Studio 78.Como Gerente de Marketingvocê entrará em campo, com as seguintes atividades: Liderar, desenvolver, direcionar e dar feedbacks para os parceiros criativos de Marketing;Construir e executar o plano anual da marca, sendo o ponto focal de Studio 78 para assuntos de Marketing e Comunicação;Criar e liderar processos, playbooks e reuniões de alinhamento/trabalho com outras áreas;Trabalhar em parceria com time de Business, Digital, Produto & Grupo SBF para oferecer uma jornada personalizada, fácil, integrada e que gere engajamento com nossos clientes;Definir, acompanhar e tomar ações semanalmente em cima dos KPI's chave das ativações;Ser referência e garantir inovação digital em campanhas locais junto aos time Criativos;Planejar e gerenciar Estratégia de Conteúdo para os canais Studio 78;Garantir execução de marca nas ativações e campanhas. Requirements and skillsO que você precisa para essa posição no jogo: Formação: Administração, Publicidade ou MKT;Experiência de, pelo menos, 3 anos liderando time de digital;Cases interessantes ao longo da carreira com temas relacionados a novas marcas, consumo, moda e conteúdo;Afinidade com esportes, universo esportivo, moda e/ou cultura street;Profundo conhecimento em Digital, e-commerce, mídia, planejamento, construção de marca, eventos, social CRM, KPIs;Inglês avançado ;Liderança de equipe;
#J-18808-Ljbffr