Job descriptionA NZN tem mais de 20 anos de expertise além de ser um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Proprietária das marcas TecMundo, VOXEL, Minha Série, The BRIEF, Mega Curioso, Baixaki e Click Jogos, a NZN veicula campanhas de mídia e de conteúdo de alto impacto para seus clientes entre marcas e agências de publicidade digital, de forma direta e em parceria com redes programáticas. Além disso, possui mais de 20 milhões de usuários mensais multiplataforma, alcançando 1 em cada 8 usuários da internet brasileira.
A NZN, tendo a Diversidade como um de seus sete valores, oferece oportunidades iguais em seus processos seletivos. A candidatura de todas as pessoas é incentivada, independentemente de orientação sexual, cultura, cor, etnia, religião, formação ou limitação. Caso você faça parte de algum grupo diverso, pedimos que faça seu cadastro nesta vaga.
Qual é o perfil de Gerente de Marketing na NZN? Ser apaixonado por conteúdo, ambicionar e mergulhar de cabeça em novos desafios auxiliando no desenvolvimento de iniciativas para alcançar objetivos estratégicos e financeiros de curto e longo prazo.
Main responsibilitiesO que o Gerente de Marketing faz na NZN? Gerir a mídia programática dos sites da NZN, otimizando os atuais espaços, buscando novos formatos e parceiros/soluções; ?Gerir nosso modelo de atribuição de venda/afiliação buscando aumentar nossa receita nessa linha; ?Gerir os nossos parceiros de cupons, comparador, etc. Além de buscar novos negócios que gerem novas fontes de receita; Gerir nossas marcas através de estratégias de branding/mídia paga para promoção da NZN e seus produtos (PR, Redes Sociais/LinkedIn e eventos); Contribuir para o atingimento das metas da área em parceria com a área comercial; Participar da estratégia de crescimento da NZN dando insumos sobre melhores práticas e planejamento de campanhas; Acompanhar todos os KPIs, ROI e demais métricas relevantes ao negócio, dando visibilidade e transparência sobre a operação com relatórios objetivos; Planejar e executar as estratégias de trade marketing; Planejamento, desenvolvimento e análise de performance e otimização de campanhas de marketing digital - Facebook Ads, Google Ads e demais; Definir a estratégia de eventos, posicionando os porta-vozes da empresa como referência na área; Campanhas institucionais e campanhas da marca empregadora da NZN; Planejamento e análise de campanhas de inbound e outbound. Requirements and skillsO que o Gerente de Marketing traz em sua mochila para a NZN? Formação universitária completa (Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins); Conhecimento de estruturas de marketing como mídia programática, afiliação/parcerias e, principalmente, branding;Inglês fluente;Habilidade de lidar com dados em escala; Habilidade em criação e planejamento de campanhas de mídia;Conhecimento em ferramentas/plataformas de marketing digital e digital analytics (Google Ads, Facebook Ads, SEMrush, Ahrefs, Comparadores, Afiliados, Retargeting, Fire Base, Google Studio, Google Console, Google Analytics, Google Tag Manager, DV360 e etc.); Mais de 5 anos de experiência na área; Additional informationBENEFÍCIOS NZN Assistência Médica Seguros Unimed - Apartamento;
Assistência Odontológica Metlife;
Vitta complemento plano de saúde com acompanhamento de especialistas, como psicólogos e nutricionistas plano de desconto com medicamentos, laboratórios e coletas domiciliares, pronto atendimento domiciliar, gestantes;
Somos uma empresa cidadã que permite aos pais uma licença aplicada pela CLT, incluindo os casos de extensão de adoção;
Gympass;
Vale-Refeição ou Vale Alimentação (sem desconto em folha);
Auxílio Creche;
Seguro de vida;
PLR;
Horário Flexível e Modelo Híbrido de Trabalho;
Dia de folga de aniversário;
Política de Aprimoramento (ajuda de custo em cursos, treinamentos e livros);
Plano de Progressão de Carreira;
Auxílio Home Office e Mobilidade;
#J-18808-Ljbffr