Sobre nosso cliente Multinacional de bens de consumo.
Descrição Desenvolver estratégias de marketing corporativo e branding a médio e longo prazo, com o objetivo de aumentar o reconhecimento e a penetração da categoria;Analisar as tendências do mercado e estar atento a inovações para melhorias de produtos, identificando novos segmentos sinérgicos à empresa e oportunidades de negócio;Utilizar pesquisas de mercado para posicionar a marca de forma estratégica e otimizar o mix de produtos visando aumentar a participação no mercado;Elaborar e implementar estratégias eficazes de lançamento de produtos para clientes internos, externos e consumidores finais;Aprovar e supervisionar a criação de campanhas de marca, produto e mídia tanto online quanto offline;Gerenciar o orçamento para implementar ações que promovam a imagem institucional, divulguem produtos e melhorem os negócios da empresa;Fornecer suporte integral às áreas de trade marketing, comercial e desenvolvimento de produtos;Contribuir para as iniciativas de endomarketing e para o aprimoramento do site corporativo da empresa. Perfil desejável Profissional com vivência no segmento de Bens de Consumo (B2C), preferencialmente Alimentos.Profissional com experiência atuando em todas as frentes de marketing - perfil 360°.Responsável por liderar uma equipe composta por dois colaboradores.Sólida experiência com planejamento Estratégico de Marketing e Inovação.Atuação em conjunto com as equipes de Vendas e Trade Marketing.Conhecimento nas ferramentas: Nielsen, Kantar e Scanntech.Soft Skills: Perfil com bom relacionamento interpessoal, comunicação clara, fácil adaptabilidade e hands on.Graduação completa em Marketing e correlatas.Desejável - Pós-Graduação.Inglês avançado/fluente.Trabalho presencial. O que está sendo ofertado Pacote de remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.Contratação CLTModelo de atuação: Presencial na região de Jundiaí.
#J-18808-Ljbffr