Desenvolver estratégias de marketing corporativo e branding a médio e longo prazo, com o objetivo de aumentar o reconhecimento e a penetração da categoria; Analisar as tendências do mercado e estar atento a inovações para melhorias de produtos, identificando novos segmentos sinérgicos à empresa e oportunidades de negócio; Utilizar pesquisas de mercado para posicionar a marca de forma estratégica e otimizar o mix de produtos visando aumentar a participação no mercado; Elaborar e implementar estratégias eficazes de lançamento de produtos para clientes internos, externos e consumidores finais; Aprovar e supervisionar a criação de campanhas de marca, produto e mídia tanto online quanto offline; Gerenciar o orçamento para implementar ações que promovam a imagem institucional, divulguem produtos e melhorem os negócios da empresa; Fornecer suporte integral às áreas de trade marketing, comercial e desenvolvimento de produtos; Contribuir para as iniciativas de endomarketing e para o aprimoramento do site corporativo da empresa. Pacote de remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Contratação CLT Modelo de atuação: Presencial na região de Jundiaí. Profissional com vivência no segmento de Bens de Consumo (B2C), preferencialmente Alimentos. Profissional com experiência atuando em todas as frentes de marketing - perfil 360°. Responsável por liderar uma equipe composta por dois colaboradores. Sólida experiência com planejamento Estratégico de Marketing e Inovação. Atuação em conjunto com as equipes de Vendas e Trade Marketing. Conhecimento nas ferramentas: Nielsen, Kantar e Scanntech. Soft Skills: Perfil com bom relacionamento interpessoal, comunicação clara, fácil adaptabilidade e hands on. Graduação completa em Marketing e correlatas. Desejável - Pós-Graduação. Inglês avançado/fluente. Trabalho presencial. Multinacional de bens de consumo localizada na região de Jundiaí, busca Gerente de Marketing.