Job descriptionEstamos procurando um Head de Marketing que conduza todas as nossas atividades de marketing, desde mídias sociais e campanhas digitais até projetos criativos e publicitários no Brasil e em nossas operações internacionais. Somos uma Holding nacional que trabalha em 3 frentes do mercado da beleza:
1 - Produtos de bem de consumo
2 - Distribuição de cosméticos
3 - Educação profissional para o segmento da Beleza
Main responsibilitiesCriar estratégias para todas as equipes de Marketing, incluindo Digital, Publicidade, Comunicação e CriaçãoPreparar e gerenciar orçamentos mensais, trimestrais e anuais para o departamento de MarketingDefinir, monitorar e relatar os objetivos da equipeCriar estratégias de marca, posicionamento e preçoGarantir que a mensagem da nossa marca seja forte e uniforme em todos os canais e iniciativas de marketing (como eventos, campanhas por e-mail, páginas da internet e material promocional)Analisar o comportamento do consumidor e determinar as personas do clienteIdentificar as oportunidades para alcançar novos segmentos de mercado e expandir a participação de mercadoElaborar planos de contratação trimestrais e anuaisMonitorar a concorrência (aquisições, alterações de preços e novos produtos e recursos)Coordenar os esforços de vendas e marketing para aumentar o reconhecimento da marcaParticipar do planejamento trimestral e anual dos objetivos da empresa Requirements and skillsExperiência comprovada em marketing de produtos,Conhecimento em pesquisa de mercado, análise competitiva e estratégia de posicionamento.Excelentes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e tomar decisões informadas.Orientação para resultados e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, cumprindo prazos.Graduação em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou área relacionada; mestrado ou MBA é uma vantagem Additional informationExperiência profissional como Head de Marketing
Experiência na execução de campanhas de marketing bem-sucedidas
Sólidos conhecimentos de web analytics e do Google Adwords
Experiência com softwares de CRM
Habilidades de liderança e capacidade de definir e priorizar metas
Mentalidade analítica
Bacharelado ou mestrado em Marketing ou área relacionada
Ter experiência de trabalho com metodologias ágeis e Squads
Ter liderado times multidisciplinares
Ter no mínimo 5 anos de experiência em liderança na área
#J-18808-Ljbffr