É apaixonado por marketing? Tem experiência com imobiliário? Já liderou times? A Imóveis de Primeira está expandindo o time de marketing. Venha somar conosco como Coordenador(a) de Marketing!?? ResponsabilidadesDesenhar e alinhar a estratégia de marketing para cada lançamento imobiliário, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa.Liderar a equipe de marketing, garantindo a entrega de resultados de alta qualidade e o cumprimento de prazos.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para entender as necessidades e desafios de cada lançamento e desenvolver planos de marketing eficazes.Definir KPIs e OKRs claros para avaliar o desempenho da equipe e dos lançamentos imobiliários e propor relatórios e planos de ação.Acompanhar o desempenho das campanhas de marketing, realizar análises de dados e apresentar relatórios com insights e recomendações para otimização.Criar e executar estratégias de geração de demanda multicanal digital que estejam alinhadas com o público e objetivos de vendas para apoiar o pipeline.Desenvolver e gerenciar o growth hacking.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e identificar oportunidades de inovação nas estratégias e ferramentas de marketing.? O que você deve terFormação em Marketing, Administração ou áreas relacionadas.Experiência prévia como coordenador ou gerente de marketing.Experiência no mercado imobiliário.Habilidade em liderar equipes multidisciplinares, com forte capacidade de comunicação e motivação.Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, incluindo mídias pagas, SEO, e-mail marketing e redes sociais.Experiência em desenvolvimento e execução de planos de marketing para lançamentos imobiliários.Capacidade de trabalhar com métricas e OKRs para avaliar o desempenho e tomar decisões baseadas em dados.Excelente habilidade de organização e gestão de projetos.Forte senso de responsabilidade e comprometimento com prazos e metas.???? É bom terPós Graduação/MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlacionadas.Conhecimento em ferramentas de análise de dados e automação de marketing e CRM.Conhecimento em ferramentas colaborativas de gestão de projetos (Google Sheets, Notion, Trello, Clickup).Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Google Data Studio).Experiência em gerenciamento de orçamento de marketing.?? O que oferecemosAmbiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento profissional.Participação em projetos estratégicos de lançamentos imobiliários.Formato CLT, 44 h/semana, presencial em Curitiba, PRRemuneração a combinar.