Nosso propósito é Reimaginar a Saúde Animal , desafiando o pensamento convencional para liderar a evolução e o crescimento sustentável do ecossistema de saúde animal. Vamos além com nossos valores: Jogar para Ganhar , Cuidar das Pessoas e Conectar com o Mundo gerando soluções sustentáveis e inovadoras. Somos uma das mais admiradas empresas de saúde animal da América Latina. E os futuros integrantes do Time Ourofino são essenciais para a nossa constante evolução. Estamos sempre em busca de talentos únicos , profissionais apaixonados pelo que fazem e que se identifiquem com o que acreditamos. Aproveite para conhecer mais sobre a nossa história com o eBook de Cultura e Valores , além das nossas dicas sobre autodesenvolvimento e jornada profissional. Acesse: Nossos Valores Conheça também o nosso mapa: Trilha de Carreira /n O que você precisa ter: Conhecimentos técnicos e de mercado (ruminantes predominantemente bovinos, e equinos); Disponibilidade para viajar. Conhecimento profundo na Gestão de Produtos. Vivência com a área comercial / Técnica / Marketing. Pacote office avançado (Excel, Power BI, Salesforce, Power Point, Word). Formação acadêmica em medicina veterinária ou áreas afins. /n O que você vai fazer: Desenvolver, implementar e acompanhar o plano de marketing anual para desenvolvimento do negócio embasado em ferramentas de pesquisa de mercado, equipe comercial e campo, visando atuar e direcionar esforços em negócios relevantes ao crescimento e posicionamento da empresa em clientes e mercados selecionados, em atendimento aos planos estratégicos de marketing e propósito da companhia. Desenvolver estratégicas de marketing e de marca para posicionar os produtos da linha no mercado, através de análise e segmentação de mercado, com estreito relacionamento com clientes e equipe comercial. Montar estratégia de lançamento de produtos e difundir todas as informações necessárias às equipes comerciais, alinhando estrategicamente todas as metas e objetivos para o sucesso das vendas. Ampliar a venda de produtos através do desenvolvimento de campanhas promocionais, de merchandising e de comunicação, de maneira a atender os planos de marketing e objetivos estratégicos da área e organizacionais. Garantir a disponibilidade de produtos por meio da elaboração de orçamentos e planejamentos de demanda por meio da realização de reuniões analíticas periodicamente entre as equipes comerciais e departamentos envolvidos, verificando ciclos de vendas dos produtos e definindo estratégias, visando o cumprimento de todas as estratégicas estabelecidas da área.