OBJETIVO DA POSIÇÃO:Responsável pela coordenação da área de marketing 360º plano de comunicação e campanhas de marketing institucional. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Gestão de Campanhas de Marketing 360º, desde a ideação, execução e acompanhamento dos resultados. Realizar planejamento estratégico e comunicação para eventos próprios. Realizar o planejamento estratégico de Marketing Digital para campanhas Próprias e Pharmas. Responsável pelos resultados e indicadores e KPIs de Marketing 360º Gestão Orçamentária Marketing 360º Gestão orçamentária da Academy B2C Gestão de Growth Performance para Med.IQ Academy (vendas de cursos) Gestão de pessoas, delegando tarefas e criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.REQUISITOS TÉCNICOSFormação acadêmica: Graduação em Administração de empresas, Marketing e Publicidade e áreas correlatas.Conhecimentos específicos/experiência: Plataformas Google, Meta, Linkedin e outras mídias. (Google Analytics, Google Ads, Campaign Manager, Search Console e Optimize, BM da Meta, BM Linkedin…). Conhecimentos de CX e UX: jornada e impacto de cada canal de marketing. Experiência em otimização de campanhas, para implementar e testar estratégias de conversão para aumentar a taxa de aquisição. Gestão de Dashboards e Reports Excel avançado Inglês avançado Soft Skills: Foco em resultado. Mindset de negócios, estratégia e vendas, orientado ao atingimento de metas. Habilidade para pensar de forma estratégica e criativa, buscando sempre novas oportunidades para otimizar campanhas. Capacidade de comunicação escrita e verbal para se comunicar com stakeholders internos e externos, apresentando dados de forma clara e concisa. Capacidade para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz, utilizando dados e análises para embasar suas decisões. Criatividade Inovação Colaborativo e resolutivo Flexibilidade para se adaptar a mudanças Resiliência