Gerente De Marca E Conteúdo

Gerente De Marca E Conteúdo
Empresa:

Coritiba Foot Ball Club



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Fundado em 1909, o Coritiba Foot Ball Club tem 114 anos de história. Inúmeras conquistas e uma torcida apaixonada. É um dos times mais tradicionais do país e o mais antigo do Paraná. A nova era do Coritiba começou em outubro de 2023, quando a Treecorp Investimentos adquiriu 90% do clube. Com sede em São Paulo, a empresa administra mais de R$2 bilhões em aplicações e possui estreita relação com o mercado e empreendedores. O Coritiba é agora uma Sociedade Anônima do Futebol com um plano estratégico sólido e consistente, de longo prazo, que tem como objetivo trazer as melhores práticas de gestão, inovação e tecnologia, além de outros pilares, para elevar a marca Coritiba a um novo patamar de consolidação dentro do futebol brasileiro e sul-americano. Quem é você? Líder Visão estratégica de branding  Sofisticação estética Criativo(a), atento(a) aos detalhes e surpreendente  Digital e multiplataforma  Comunicador(a) nato(a) Executor(a) Apaixonado (a) por futebol (e pelo seu impacto na vida das pessoas) Nessa posição de Gerente de Marca e Conteúdo você será responsável por gerir todas as iniciativas da marca Coritiba, sua arquitetura e derivações, reposicionando e fortalecendo sua relação junto à comunidade, mercado e demais stakeholders. Responsabilidades do dia a dia: Ser o(a) guardião(ã) da marca Coritiba nos ambientes, externo e interno, garantindo que ela esteja sempre conectada com a estratégia institucional da empresa; Garantir consistência absoluta da arquitetura da marca Coritiba e sua comunicação em todos os pontos de contato (incluindo canais online e offline, mídias, ativações, eventos, mas também uniformes, estádio, produtos licenciados, lojas, entre outros), assegurando mensagens rigorosamente alinhadas à promessa e conceitos da marca; Ser o ponto focal de todas as demandas internas e externas de marca e conteúdo, atendendo às diferentes áreas e stakeholders do Clube; Liderar criação, operação e performance dos conteúdos dos diferentes Canais Digitais, incluindo, mas não se limitando às redes sociais, mas também plataforma de streaming e outros ambientes, além de plataformas diversas; Conduzir estratégia, criação, implementação e mensuração de todas as campanhas e eventos envolvendo marca, comunicação institucional, lançamento de produtos, serviços e parcerias, entre outras iniciativas; Liderar equipe multidisciplinar de design, direção de arte, redação, planejamento, comunicação, eventos, produção de conteúdo e vídeo, redes sociais, growth, além de agências, parceiros de mídia e parceiros terceiros diversos; Elaborar e gerenciar o orçamento da área, assegurando um uso eficiente dos recursos disponíveis;  Experiência obrigatória: Experiência em projetos de construção de arquitetura de marca com conceitos sofisticados de branding; Experiência relevante com criação, produção e gestão de conteúdo digital, incluindo redes sociais; Histórico comprovado de liderança de equipes multidisciplinares de planejamento, criação, produção e atendimento; Vivência e protagonismo no planejamento, criação e aprovação de campanhas institucionais e promocionais; Forte capacidade analítica e perfil data driven, com familiaridade com KPIs de negócios digitais, marca e mídia (TOM, Consideração, TGI, Ibope Monitor, Impressões, Analytics, Frequência etc.); Vivência na construção de planos estratégicos sofisticados e interlocução com C-level Experiência com gestão de orçamentos relevantes; Habilidade e capacidade de negociação para gerenciar parceiros e fornecedores; Experiência desejável: Vivência em clubes de futebol; Requisitos: Inglês fluente (escrito e falado); Capacidade de desenvolver e executar apresentações excepcionais; Domínio de ferramentas de design e produção de conteúdos e vídeos; Resiliência e muito boa comunicação, inclusive escrita; Perfil executor, hands-on, com experiência em lidar com situações inesperadas e de pressão e/ou crise; Atuação presencial em Curitiba com início imediato; Benefícios: Salário Competitivo; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Estacionamento; Vale Refeição; Perspectiva de crescimento Profissional Envie seu CV para: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marca E Conteúdo
Empresa:

Coritiba Foot Ball Club



Função de trabalho:

Marketing

Analista De Mídias Sociais Ii

Realizar gestão de múltiplas redes sociais;- Executar posts em redes sociais (conteúdo e design);- Administrar atividades de relacionamento com o público;- A...


Desde Gd9 Assessoria Em Rh Ltda - Paraná

Publicado 18 days ago

Analista De Marketing - Eventos

Organizar, planejar e executar o calendário de eventos e ações de relacionamento com todos os públicos da empresa. Participar dos eventos de relacionamento, ...


Desde Grupo Vellore - Paraná

Publicado 18 days ago

Assistente De Marketing Digital

**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**:Assistente de Marketing Digital**Descricao**:**Turno**:Segunda a Sexta-Feira das 08h00...


Desde Líder E Gestão - Paraná

Publicado 18 days ago

Reckitt - Promotor (A) De Merchandising (Alimentar)

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!******Buscamos talentos para atuar como **Promotor (a) de M...


Desde Pop Trade - Paraná

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-04T06:21:18.570Z