Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais. A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente. Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética. Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história. Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil. Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser. Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa? /n • Formação nas áreas de Logística, Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Gestão de Frota ou áreas correlatas; • Experiência comprovada em gerenciamento de equipes de manutenção; • Conhecimento em indIcadores da área; • Conhecimento em planejamento e execução de orçamento da área; • Pacote Office (Excel intermediário); • Desejável conhecimento de ERP Protheus (TOTVS); • Experiência em gestão de pessoas, liderança na área de manutenção; • Será um diferencial ter atuado no ramo de Transportes. /n Garantir o planejamento, a realização e controle das atividades de manutenção preditiva, preventiva e corretiva para a frota, respondendo pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos serviços gerados, de acordo com os procedimentos internos, normas de segurança vigentes e especificações técnicas para projetos, visando maximizar a disponibilidade dos equipamentos via plano de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, em sinergia com a operação e o atendimento às demandas das áreas, cumprindo as premissas de qualidade, custo e cronogramas definidos. Desenvolver e controlar os indicadores do departamento, analisando resultados para desenvolver planos de ação que contribuam para o aprimoramento das atividades da área. Fazer a gestão do time de manutenção, promovendo a capacitação e desenvolvimento das pessoas para execução das suas atribuições.