Nosso cliente trabalha na área de gastronomia, com comidas saudáveis, buscando sempre a saúde para o cliente, e precisa de profissional para atuar na gerência do atendimento da empresa.**Atividades**:Supervisionar todas as operações diárias do restaurante, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e serviço estabelecidos; Desenvolver e implementar estratégias para impulsionar a satisfação do cliente, aumentar as vendas e garantir uma experiência excepcional para os clientes;Monitorar o desempenho financeiro do restaurante, incluindo o controle de custos, o cumprimento do orçamento e a maximização da lucratividade;Garantir a conformidade com as normas de segurança alimentar, saúde e higiene, bem como com as regulamentações governamentais.;Monitorar a estrutura a fim de manter o ambiente limpo, em todas as áreas;Realizar a manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos da loja. Em caso de defeito, equipamento parou de funcionar, contatar fornecedor e/ou assistência técnica para correção o mais rápido possível, observar a garantia e prazos;Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, promovendo a comunicação eficaz e o trabalho em equipe;Fomentar a cultura de atendimento ao cliente de excelência, com foco na fidelização e satisfação dos clientes;Gerenciar e motivar a equipe, incluindo contratação, treinamento, escalas de trabalho, avaliação de desempenho e resolução de conflitos;Buscar melhorias para o atendimento da equipe e da empresa;Estar atento ao feedback presencial e online dos clientes;Participar de reuniões com a diretoria da empresa;Manter a sintonia de funcionamento entre atendimento e produção;**Requisitos**:Ensino Superior Cursando ou Formado em Administração, Processos Gerencias, Gastronomia ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento e vivência no ramo gastronômico;Vivência com liderança de equipe;Detalhista;Atencioso;Comprometido;Análise crítica;Comunicação assertiva;Disposição e vontade de aprende;Familiaridade com as regulamentações e padrões de segurança alimentar e higiene.Orientação para resultados e foco na qualidade e satisfação do cliente.Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, antecipando desafios e implementando soluções adequadas.**Benefícios**:Almoço no local de trabalho.Vale alimentaçãoAssiduidade**Horário de trabalho**:Segunda à domingo, horário à combinar.**Local de trabalho**:**Bairro**: Meia Praia**Cidade**: Itapema**Estado**: Santa Catarina