Área de atuação:
AdministraçãoLocalização:
Aracaju-SEAtribuições:
Responsável pelo controle da cota diária, semanal e mensal, garantindo o cumprimento das metas através de estratégias (Gestão de Resultados);Acompanhar o atendimento e identificar os pontos de melhoras;Estar presente na venda, provador e garantir a conversão da venda junto ao vendedor;Responsável pela avaliação da concorrência;Incentivar a equipe para realizar outras formas de vendas: Online (E-commerce) e Delivery (Consignado).Garantir um bom atendimento aos clientes, procurando sempre algo mais para encantá-los;Garantir junto aos setores responsáveis a qualidade das mercadorias comercializadas;Orientar mensalmente cada membro da equipe, visando incrementar a venda individual de Incentivar a equipe para realizar outras formas de vendas: Online (E-commerce) e Delivery (Consignado)Responsável pelo controle de ponto;Responsável por garantir o HEADCOUNT completo em loja, realizando entrevistas por competência semanalmente, solicitando avaliação da Supervisão (gerar banco de currículos);Responsável por garantir junto ao RH a integração de todos os novos colaboradores;Ser responsável por criar um ambiente de trabalho propicio, com condições necessárias para que toda equipe atinja os resultados esperados;Desenvolver clima de motivação na equipe de funcionário;Garantir a parte visual da loja conforme orientação da área de MKT/VM; Orientar e manter a equipe quanto ao guia sugestivo de look;Garantir a reposição dos produtos em loja mantendo a grade completa;Responsável pelo cadastro correto do CRM;Zelar pelo patrimônio físico da loja;Acompanhar e garantir de forma satisfatória o inventário, tendo "0" em perdas;Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping: Garantir os processos/normas e procedimentos da operação e identificar melhorias dos mesmos.Requisitos:
-Ensino Superior Completo em Administração/Gestão/Psicologia e áreas correlatasNecessário possuir experiência na funçãoEscolaridade mínima exigida:
Sem informação