Sobre nosso cliente Nosso cliente é uma empresa de grande porte do setor Químico. O momento da companhia é de expansão de sua operação para atuação cada vez mais presente no mercado nacional e internacional - trabalhando com compromisso e responsabilidade baseados em valores sólidos e direcionados.
Descrição Gerenciamento e melhoria contínua da atividade de 02 laboratórios físico-químicos do grupo;Desenvolvimento e gestão das equipes dos laboratórios com foco no alcance dos objetivos do grupo;Atuação contínua em testes físico-químicos, análise de controle de qualidade e atendimento a clientes;Planejamento e execução das atividades de laboratório, garantindo a qualidade dos processos, equipamentos e soluções apresentadas;Gestão sólida das equipes dos laboratórios para profissionalização contínua da operação mantendo um clima organizacional positivo e alinhado com a cultura;Delegação das atividades de cada laboratório e, em caso de necessidades, executar diretamente os testes do dia a dia;Emissão de relatórios completos para atendimento de prazos e necessidades dos clientes;Controle efetivo dos KPIs dos laboratórios, trabalhando com utilização das principais ferramentas e equipamentos;Aplicação de metodologias de melhoria para os procedimentos internos dos laboratórios;Redução dos custos dos laboratórios;Desenvolvimento contínuo dos procedimentos internos do laboratório alinhados com SGI. Perfil desejável Estamos em busca de um perfil hand on que demonstre comprometimento, iniciativa, proatividade, otimismo, agilidade, liderança e foco na qualidade em suas atividades. Em paralelo, necessário apresentar:
Ensino Superior Completo em Engenharia Química ou Químico;Experiência prévia com atividades de bancada em execução;Atuação sólida nos últimos anos com liderança (coordenação ou gestão) de laboratório físico químico;Histórico de atividades no setor Químico;Inglês técnico. O que está sendo ofertado Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.
Posição CLT com atuação 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr