Com 40 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry. Hoje conta com mais de 600 colaboradores em quatro unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro. Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar. Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: "? Fazer melhor é fazer com paixão"?. Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão. Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa. Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade. Dessa forma, está preparada para o futuro de um mundo em constante transformação. /n Para ser parte do time tem que estar preparado! O que esperamos de você: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Comunicação, Engenharia ou similares; Vivência sólida com gestão de categorias e inovação de produtos, preferencialmente no mercado B2C e de alimentos; Habilidade com gerenciamentos de projetos simultaneamente com visão estratégica e analítica dos processos; e Inglês avançado. Sabe o que vai te destacar aqui? Experiência com pesquisas de mercado /n Precisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores: Segurança, qualidade e meio ambiente; Desafios e inovação; Velocidade e percepção do momento; e Trabalho dedicado às pessoas. Além de: Ser responsável por desenvolver e executar planos estratégicos de curto, médio e longo prazo da empresa, incluindo plano de marketing e pipeline de inovação, para garantir o crescimento e a lucratividade do portfólio de produtos; e Pela avaliação das mudanças de comportamento do mercado e do consumidor e gestão das categorias de produtos, resultando em propostas de projetos/ações no que se refere ao ciclo de vida de produto, estratégia de precificação, ativações, atuação em canais/regiões para atingir os resultados financeiros.